“Excelente escolha em Marvão.”
Avaliação sobre Hotel El Rei Dom Manuel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel El Rei Dom Manuel
Nº 2 de 4 hotéis em Marvão
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
30 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Excelente escolha em Marvão.”
Avaliou em 12 de Outubro de 2016

Hotel excelente e muito bem localizado. O sr Manuel e sua esposa nos atenderam muito bem e todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O quarto era amplo e as camas muito confortáveis, nos permitindo uma excelente noite de sono. Pequeno almoço muito variado e gostoso. Jantamos no restaurante do próprio hotel, onde a comida é muito boa e os preços convidativos.
Com certeza voltaria a me hospedar no El Rei Dom Manuel.

• se hospedou em setembro de 2016, viajou com amigos
H D, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliação, 13 de Outubro de 2016
muito boa tarde Sr. Sfurtado. Muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. muito obrigado pelo seu comentário, recebemos sempre os nossos hospedes e clientes de bom grado e sempre com satisfação, tentamos todos os dias que os nossos hospedes vão satisfeitos.
muito obrigado
Cumprimentos ´
Faça avaliações

207 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (13)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 26 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mesmo dentro das muralhas com estacionamento.
Funcionários simpáticos e sempre disponíveis.
Pequeno almoço com qualidade atendendo à classificação do hotel.
Ver o nascer do sol desde o quarto é um previlegio e foi isso que tivemos.
Todas as zonas do hotel são muito limpas e as roupas de boa qualidade.
Um hotel com boa relação preço qualidade que recomendamos a quem visitar o Marvão.

se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Boa tarde Sr. Nuno. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentados melhorar os nossos serviços.
muito obrigado.
Melhores cumprimentos
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 5
56 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, no centro da cidade medieval, bom restaurante. Ótimo atendimento do Sr. Manuel, a esposa e o Gonçalo. Impressiona o capricho dos detalhes em todas as áreas do hotel. Uma única observação seria o forte cheiro da cozinha nos apartamentos nas horas das refeições.

se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Muito bom dia Sr. Maciel, desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel, esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentamos melhorar os nossos serviços e as observações que os nossos hospedes fazem.
muito obrigado
Cumprimentos
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 6
376 avaliações
45 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 151 votos úteis
Avaliou em 14 de Agosto de 2016

O hotel está muito bem localizado e a partir dele dá para percorrer Marvão de uma ponta à outra. A localidade é lindissima e o hotel conjuga muito bem com o local onde está inserido.
Classificado como um hotel de 3 estrelas acho que claramente é um 3 estrelas superior. O quarto onde fiquei era grande, arrumado, confortável. Casa de banho igualmente grande e limpa. Decoração a combinar.
Atendimento simpático.
Pequeno-almoço incluído na tarifa do quarto (80 euros uma noite para duas pessoas). Gostei da oferta do pequeno almoço - vasta e com produtos frescos e de qualidade.
O hotel também tem um restaurante. Não tive oportunidade de experimentar mas o menu é cozinha típica a um preço acessível.
Bom wi-fi.

• se hospedou em agosto de 2016, viajou em casal
bom dia Sr.ª Raquel. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel.
Muito obrigado pelo seu comentário, espero quetenha estado tudo do seu agrado.
Esperamos uma breve visita a Marvão.
Melhores cumprimoentos
Abrantes, Portugal
Colaborador nível 6
148 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliou em 5 de Agosto de 2016

Na vila de Marvão fica um dos hotéis mais bonitos que conheço, onde se pode comer e dormir com todo o conforto. E se é recebido como se fosse da familia, sempre com bastante simpatia e cordealidade, quando é na hora da despedida já se tem saudades, bem haja ao seu setaf.

Dica de quarto: Muito camo bom para negocios, lazer e descansar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2015, viajou com a família
H D, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliação, 6 de Agosto de 2016
Agradeço imenso a sua opinião Sr. Herminio Joaquim
Continuaremos com o nosso saber receber com simpatia
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Marvão.
a 0.2 km de distância
Hotel Convento D'Alter
Nº 1 de 3 em Alter do Chao
178 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel El Rei Dom Manuel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel El Rei Dom Manuel

Estabelecimento: Hotel El Rei Dom Manuel
Endereço: Largo de Olivença, Marvão 7330-104, Portugal
Região: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Marvão
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 2 de 4 hotéis em Marvão
Faixa de preço (por noite): R$ 218 - R$ 305
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel El Rei Dom Manuel 3*
Número de quartos: 15
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Nesta mágnifica Vila Histórica e Medieval de Marvão,a poucos Km de Espanha esta pousada Dom Manuel situa-se dentro das muralhas do castelo e dispôe de quartos com vistas espetaculares sobre o vale montanhoso do Parque Natural da Serra de São Mamede.Para os amantes da natureza, os hospedes podem fazer caminhadas e percursos de BTT por caminhos romanos apreciando a fauna e a flora existente. Para retemperar energias, pode usufruir de pratos regionais acompanhados de bons vinhos alentejanos no nosso restaurante.Tem ao seu dispôr estacionamento e Wi-Fi gratuito ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel El Rei Dom Manuel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel El Rei Dom Manuel Marvão, Alentejo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?