Hotel El Rei Dom Manuel
Boutique Hotel O Poejo(Santo Antonio Das Areias)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Monte Filipe Hotel e SPA(Alpalhão)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
DOM DINIS(Marvão)
  • Estacionamento grátis
Hotel Castelo de Vide(Castelo de Vide)
  • Estacionamento grátis
Hotel Sol e Serra(Castelo de Vide)
  • Piscina
Casa do Parque Hotel(Castelo de Vide)
  • Café da manhã
Casa Amarela(Castelo de Vide)
TripAdvisor
Casa Escobar & Jerez(Valencia de Alcantara)
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel mesmo dentro das muralhas com estacionamento.
Funcionários simpáticos e sempre disponíveis.
Pequeno almoço com qualidade atendendo à classificação do hotel.
Ver o nascer do sol desde o quarto é um previlegio e foi isso que tivemos.
Todas as zonas do hotel são muito limpas e as roupas de boa qualidade.
Um hotel com boa relação preço qualidade que recomendamos a quem visitar o Marvão.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
H D, Gerente de recepção do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

Boa tarde Sr. Nuno. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel. esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentados melhorar os nossos serviços.
muito obrigado.
Melhores cumprimentos

Avaliou em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel, no centro da cidade medieval, bom restaurante. Ótimo atendimento do Sr. Manuel, a esposa e o Gonçalo. Impressiona o capricho dos detalhes em todas as áreas do hotel. Uma única observação seria o forte cheiro da cozinha nos apartamentos nas horas das refeições.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Muito bom dia Sr. Maciel, desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel, esperamos que tenha estado tudo do seu agrado, é com base nos comentários que todos os dias tentamos melhorar os nossos serviços e as observações que os nossos hospedes fazem.
muito obrigado
Cumprimentos

Avaliou em 14 de agosto de 2016

O hotel está muito bem localizado e a partir dele dá para percorrer Marvão de uma ponta à outra. A localidade é lindissima e o hotel conjuga muito bem com o local onde está inserido.
Classificado como um hotel de 3 estrelas acho que claramente é um 3 estrelas superior. O quarto onde fiquei era grande, arrumado, confortável. Casa de banho igualmente grande e limpa. Decoração a combinar.
Atendimento simpático.
Pequeno-almoço incluído na tarifa do quarto (80 euros uma noite para duas pessoas). Gostei da oferta do pequeno almoço - vasta e com produtos frescos e de qualidade.
O hotel também tem um restaurante. Não tive oportunidade de experimentar mas o menu é cozinha típica a um preço acessível.
Bom wi-fi.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

bom dia Sr.ª Raquel. Desde já muito obrigado pela sua preferência no nosso hotel.
Muito obrigado pelo seu comentário, espero quetenha estado tudo do seu agrado.
Esperamos uma breve visita a Marvão.
Melhores cumprimoentos

Avaliou em 5 de agosto de 2016

Na vila de Marvão fica um dos hotéis mais bonitos que conheço, onde se pode comer e dormir com todo o conforto. E se é recebido como se fosse da familia, sempre com bastante simpatia e cordealidade, quando é na hora da despedida já se tem saudades, bem haja ao seu setaf.

Dica de quarto: Muito camo bom para negocios, lazer e descansar.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
H D, Proprietário do(a) Hotel El Rei Dom Manuel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2016

Agradeço imenso a sua opinião Sr. Herminio Joaquim
Continuaremos com o nosso saber receber com simpatia

Avaliou em 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel super agradável com uma vista maravilhosa um café da manhã bom . Quarto confortável e com detalhes peculiares:: as toalhas tem o nome do hotel bordado. Fomos recebidos pelo dono do hotel. Pessoa muito gentil e que como chegamos com o restaurante já fechado fez a gentileza de fazer um almoço pra gente . Ah o restaurante é muito bom e possui uma carta de vinhos bem boa. Super recomendo

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Boa tarde Srª. Denise desde já agradecemos a sua preferência no nosso hotel espero que tenha estado tudo do seu agrado. Esperamos uma breve visita a Marvão.
cumprimentos Bruno Fonseca