“Excelente”
Avaliação sobre Doner Kebab Ali Baba

Doner Kebab Ali Baba
81 de 267 Restaurantes em Évora
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom delicioso.O melhor kebab que já comi .O molho e uma delícia.Atendimento excelente.Recomendo.

Avaliou em 25 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O casal de funcionários é simpático mas não sei se era por ser sábado ou não o facto é que 2 funcionários não conseguem dar conta de todo o trabalho.
Pedi 2 durum kebab mistos e sendo um apreciador de kebab a verdade é que a carne parecia carne prensada, tinha ovo prensado e o molho é feito com alho, iogurte e mais alguns ingredientes que não consegui decifrar mas que deixam um mau cheiro no produto e tem um mau sabor na boca. A carne não sabia a carne e o molho é horrível ao ponto de deixar o saco do lixo na varanda do hotel.
Peço desculpa aos proprietários por esta crítica tendo em conta a amabilidade mas é uma crítica construtiva que espero servir de ajuda para uma melhoria no futuro.

Avaliou em 14 de Dezembro de 2017

Preços em conta, atendimento rápido e empático. Localizado a menos de 5 minutos da Praça do Giraldo.

Se gostam deste tipo de comida recomendo vivamente uma visita a este espaço. É uma excelente opção para quem quer almoçar/jantar com orçamento reduzido.

Avaliou em 23 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente!!!!
O melhor Doner Kebab de Portugal!!!!
Muito bom mesmo!!! Sabor único!!!!
Excelente qualidade acompanhada por um atendimento maravilhoso.
Recomendo a todos. Lugar a visitar sem exitar....
Vai ficar fã!

Avaliou em 19 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

É 5 estrelas não escaldam nos preços são um casal super simpatico e o keabab é uma delícia, também costumo comer frango com o molho de iogurte que é muito bom, a carne é macia e de sobremesa adoro os profiteroles em calda de chocolate. Recomendo até porque está ao alcance das bolsas menos recheadas.

Os viajantes que viram Doner Kebab Ali Baba, também viram

Évora, Distrito de Évora
Évora, Distrito de Évora

Já visitou Doner Kebab Ali Baba? Compartilhe suas experiências!