Évora Inn(Évora)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Ibis Evora(Évora)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Moov Hotel Évora(Évora)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, ótimas condições tanto a nível de quartos como de restaurantes. Piscina interior bonita mas pequenina, já que com o hotel cheio fica insuportável lá entrar. Mais um Vila Gale que não desilude, com um Staff muito simpático e disponível. Apenas um ponto negativo: quase sem estacionamento exterior, sendo um absurdo o preço diário do estacionamento interior: 7,50€/noite!!!
A voltar....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Évora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Estimada Sra. Bete1977,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Évora, os quais mereceram a nossa melhor atenção.

Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil, sugerindo a sua visita aos nossos mais recentes Vila Galé Sintra e Vila Galé Braga.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei deste hotel que visitei na altura da Páscoa de 2018.
Com um preço bastante apelativo, gostei bastante do hotel, com decoração moderna, serviço simpático.
O restaurante do hotel, recomendo vivamente pois ao contrário do que é normal, o buffet não é nada mau... bem pelo contrário.
A piscina interior, apesar de ser uma mais valia nesta altura do ano, acaba por ser pequena para tanta gente e tanta criança...

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Vila Galé Évora.
Ficamos contentes que as facilidades do hotel, e com especial destaque para a qualidade do nosso restaurante buffet, tenham correspondido às Vossas expectativas de forma a continuarmos a merecer a sua preferência na sua visita a Évora.

Toda a equipe que compõe este hotel congratula-se pelo resultado do seu trabalho e na satisfação dos nossos clientes, pelo que os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Si" e exceder sempre que possível as suas expectativas.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Avaliou em 6 de abril de 2018

É super, gostei de tudo, conforto da estadia, decoração, atendimento na recepção, restauração, entertimento,simpatia dos colaboradores, disponibilidade, área envolvente, parque automóvel, localização....

Dica de quarto: Bom. Apenas um reparo. Quando tentei reduzir o consumo de água na misturadora do lavatório, detectei que o projecto está mal executado. Quando a água sai da torneira na vertical, cai toda em cima da mesa espalhando-se por por esta até ir ao chão, o que pode causar estragos nas habitações inferiores.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Fernando M,

Ficamos contentes que a localização, as facilidades do hotel, e a simpatia dos nossos colaboradores, tenham correspondido às Vossas expectativas de forma a continuarmos a merecer a sua preferência.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

À chegada fomos colocados numa suite no rés do chão com cheiro a mofo e humidade na parede com gesso a estalar da parede.piscina interior com poucas cadeiras para a dimensão do hotel.sem balneários com capacidade igualmente adequada. Falta de vigilância na piscina. Conceito de espaço refeições openspace que torna a entrada barulhenta e com cheiro de comida que se espalha. A não voltar.

Estimada Sra. Nuna P,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Évora, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas.

Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas dos nossos Clientes.

Registamos todos os comentários, sendo que os mesmos serão alvo de análise detalhada pela nossa equipa de forma a podermos melhorar os mesmos.

O nosso objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas.

Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente.

Com os melhores cumprimentos.

Diretor Geral

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel num “break” da Páscoa e gostamos imenso. Está muito bem localizado, mesmo à entrada das muralhas e a 10-15 minutos a pé da Praça do Giraldo. O espaço do lobby e restaurante é amplo e com elevado pé direito. Os quartos são grandes e modernos. O pequeno almoço, assim como o jantar é bom e diversificado. A piscina interior é agradável e a água muito boa!
Infelizmente, e por causa do tempo, não tivemos oportunidade de experimentar a piscina exterior. Tem parque interior pago @ 7,5€/dia embora com sorte de consiga arranjar parque exterior.
Concluindo, muito boa escolha para quem quer passar uns dias em Évora e arredores!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Abílio RP,

Ficamos contentes que a localização, as facilidades do hotel, e com especial destaque para a nossa oferta de Alimentação, tenham correspondido às Vossas expectativas de forma a continuarmos a merecer a sua preferência na sua visita a Évora.