“Comida Razoavel”
Avaliação sobre Restaurante A Baiuca

Restaurante A Baiuca
58 de 276 Restaurantes em Évora
Descrição: Restaurante Alentejano, com refeições tradicionais, como as tipicas Migas c/ Espargos e Carne de Alguidar, Açorda A Alentejana ... Tendo também outra variedade de pratos. Uma casa acolhedora, de tipo familiar com uma decoração de acordo ao local onde nos encontramos o nosso Alentejo. Esperamos pela sua visita.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nada demais na comida. Muito simples e ainda me conbrou taxas sobre o valor do almoco que desconhecemos e o sr. Luis nao soube explicar.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida tradicional alentejana muito bem confeccionada. O espaço não é muito grande. O atendimento é muito simpático e os preços convidativos. O dono contou-nos um pouco da História do restaurante e de onde provém o nome.
Provamos Carne de alguidar e Arroz de Corvina com Gambas.
A entrada foi o típico queijo de ovelha alentejano.
A bebida o vinho da casa, obrigatório ser alentejano.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Pequeno restaurante com atendimento muito simpatico e decoraçao sobria. Cheguei um pouco alem do horario normal e fui muito bem atendido. A comida eh farta e excelente, o que alias tem sido rotina em viagens a Portugal.
Preço modico

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esta é a combinação do Baiuca!
Muuuuuita comida, com um sabor caseiro e muuuuuita simpatia do Sr Luís Festas!
O restaurante é bem pequeno mas muito aconchegante!
Adoramos as horas que passamos la

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um serviço muito agradável e atencioso. Comida saborosa e tradicional. A localização é boa e com estacionamento perto.

Os viajantes que viram Restaurante A Baiuca, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante A Baiuca? Compartilhe suas experiências!