Évora

“Um dos melhores restaurantes de Évora”
Avaliação sobre 5 Amêndoas Restaurante

5 Amêndoas Restaurante
Reserve uma mesa
ter, 25/02
20:00
13 de 317 Restaurantes em Évora
Cozinhas Portuguesa
Descrição: O 5âmendoas Restaurante situa-se no Vitória Stone Hotel. Apresentamo-nos como um Restaurante de cidade, aberto todos os dias ao público em geral, e privilegiando sempre o que de melhor o Alentejo nos oferece. O nosso restaurante é acessível a pessoas de mobilidade reduzida, e dispõe também de uma sala de jantares privados, onde é possível a realização de aulas de cozinha. Caracterizamos a nossa gastronomia como tradicional, embora contenha com um toque de sofisticação. A essência do Alentejo está presente na nossa carta, onde se encontraram queijos, enchidos, azeites, carnes, ervas aromáticas, mel e muitos mais produtos com a marca Alentejo. A grande maioria da matéria-prima usada na nossa cozinha é Alentejana, privilegiando sempre os pequenos produtores da região e os produtos com certificação. Também a nossa carta de vinhos é focada nos grandes vinhos do nosso Alentejo, sendo na sua grande maioria composta por vinhos da nossa região. Somos sensíveis às necessidades de todos os nossos clientes, tendo disponível na nossa carta pratos Vegetarianos, Vegan e sem Glúten. Consideramos que a honestidade na confeção dos pratos faz parte da essência da nossa cozinha, sob a chancela do Chef Duval Ferreira e a marca Vitória Stone Hotel.

Vim a este restaurante com o meu namorado, num sexta feira à noite em que só nos apetecia estar tranquilos a jantar mas não nos apetecia cozinhar. Melhor? Impossível. A comida estava toda formidável e o atendimento era excepcional. O ambiente e muito calmo e a música ambiente agradável para se poder apreciar e ao mesmo tempo conversar. Adoramos! A repetir!

Data da visita: janeiro de 2020

Achei caro para comida requentada.
O espaço é bom, os empregados prestáveis e simpáticos. No entanto, pela alta expectativa com que ia, fique desiludido com a comida.
Doses pequenas e aquecidas na hora.

Não voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020
VitoriaStone, Gerente do(a) 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado Cliente,

Não conseguimos perceber o que quer dizer com "comida aquecida"... A nossa comida é confeccionada na hora.

Lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nossa segunda vez nesse restaurante com novos pratos no cardápio e ficamos igualmente satisfeitos. Os pães e manteigas de entrada continuam deliciosos. Comemos pluma de porco preto e bife de vazia ambos excelentes. Tem prato infantil. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
VitoriaStone, Gerente do(a) 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Estimado Cliente,

A equipa do 5amêndoas Restaurante agradece não só a simpática visita como também o comentário que nos deixou.

Publicada 12 de janeiro de 2020

Foi um prazer poder ter tido a experiência de ir almoçar ao restaurante 5amendoas. Serviço excecional, eficaz e atualizado! Recomendo vivamente!
A comida é realmente boa.

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente divinal.
Excelência no atendimento, excelência na confecção e apresentação dos pratos!
Um prazer no desfrutar do bonito espaço ( todo o hotel é bonito) e dos sabores de cozinha feita com paixão.
Parabéns!

Os viajantes que viram 5 Amêndoas Restaurante, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou 5 Amêndoas Restaurante? Compartilhe suas experiências!