“Excepcional!”
Avaliação sobre 5 Amêndoas Restaurante

5 Amêndoas Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em 5 Amêndoas Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 276 Restaurantes em Évora
Cozinhas Portuguesa
Descrição: O 5âmendoas Restaurante situa-se no Vitória Stone Hotel. Apresentamo-nos como um Restaurante de cidade, aberto todos os dias ao público em geral, e privilegiando sempre o que de melhor o Alentejo nos oferece. O nosso restaurante é acessível a pessoas de mobilidade reduzida, e dispõe também de uma sala de jantares privados, onde é possível a realização de aulas de cozinha. Caracterizamos a nossa gastronomia como tradicional, embora contenha com um toque de sofisticação. A essência do Alentejo está presente na nossa carta, onde se encontraram queijos, enchidos, azeites, carnes, ervas aromáticas, mel e muitos mais produtos com a marca Alentejo. A grande maioria da matéria-prima usada na nossa cozinha é Alentejana, privilegiando sempre os pequenos produtores da região e os produtos com certificação. Também a nossa carta de vinhos é focada nos grandes vinhos do nosso Alentejo, sendo na sua grande maioria composta por vinhos da nossa região. Somos sensíveis às necessidades de todos os nossos clientes, tendo disponível na nossa carta pratos Vegetarianos, Vegan e sem Glúten. Consideramos que a honestidade na confeção dos pratos faz parte da essência da nossa cozinha, sob a chancela do Chef Duval Ferreira e a marca Vitória Stone Hotel.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos o restaurante por acaso e acabou sendo uma grata surpresa.

Ambiente elegante, atendimento cordial na medida certa (em pelo menos 4 línguas).

Apresentação impecável, comida espetacular, desde às entradas, passando pelos principais e finalizando nas sobremesas.

Se vier à Évora, não perca essa oportunidade.

VitoriaStone, Gerente do(a) 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimado Cliente,

A equipa do 5amêndoas Restaurante agradece não só a simpática visita como também o comentário que nos deixou.

Até breve!

Cumprimentos de toda a equipa!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estando o Fialho fechado no Primeiro de Maio, decidimos experimentar o 5 Amêndoas. Boa surpresa. Uma sala bonita elegante e confortável dentro de um horrível prédio - um hotel, por sinal - na periferia de Évora. Serviço acolhedor e discreto, eficiente mas com margem para melhorar. A comida é excelente, tradicional e moderna a um mesmo tempo, mas correcta e sem tiques adamados. Sobremesas não equivalentes: umas dão para dois, outras não. Preços algo elevados. Talvez se justificasse reduzi-los. O balanço é positivo mas o restaurante ainda pode evoluir.

VitoriaStone, Gestor do(a) 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Cliente,

A equipa do 5amêndoas Restaurante agradece a simpática visita como também o comentário que nos deixou. Não podemos deixar de o convidar conhecer melhor o Vitória Stone Hotel, que refere como "horrível prédio". Somos um hotel de 4 estrelas de referência na cidade, estamos em terceiro no ranking de melhores hotéis da cidade no tripadvisor.

Fomos uma das primeira unidades hoteleiras cidade (temos 33 anos), desde 2014 como Vitória Stone Hotel. Lamentamos que tenha visto apenas o exterior do prédio e o restaurante, talvez numa futura oportunidade possa conhecer melhor o nosso hotel que se encontra a 10 minutos da muralha de Évora e a 15 do centro histórico, não na "periferia" da cidade, como refere.

As sobremesas que são para partilhar estão bem assinaladas na carta e os preços são os que consideramos justos para a nossa qualidade.

Até breve!

Cumprimentos de toda a equipa!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, bem empratada, bom ambiente, colaboradores muito simpaticos,enfim, um restaurante a visitar em Évora sem margem para dúvidas.

Estimado Sr. Paulo,

Até breve!

Cumprimentos de toda a equipa! Com os Votos das 5amêndoas: Saúde, Longevidade, Fertilidade, Prosperidade e Felicidade

Avaliou em 27 de abril de 2018

Ambiente muito acolhedor e muita simpatia por parte dos empregados. Um bacalhau e uma sopa de tomate a convidarem a maior frequência nas visitas a Évora. Pena não haver espaço para os doces conventuais.

Estimado Sr. Ricardo,

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei tudo. A comida estava excelente,o atendimento espectacular. Pedi medalhões de vitela mertolenga com cesto de farinheira e esparregado e cogumelos salteados que estava simplesmente divinal. Voltarei certamente.

VitoriaStone, Gerente do(a) 5 Amêndoas Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estimada Sra. Elisabeth,

Os viajantes que viram 5 Amêndoas Restaurante, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou 5 Amêndoas Restaurante? Compartilhe suas experiências!