“Bom pela localização”
Avaliação sobre Residencial Os Manueis

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Évora
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Residencial Os Manueis
Nº 25 de 26 hotéis em Évora
Avaliou 3 de Maio de 2017

Acesso aos quartos dificultado pela existência de uma escada bastante íngreme. Quarto e WC razoavelmente limpos e inexistência de pequeno almoço. Recepção habitualmente sem ninguém e na altura do pagamento qual não é o meu espanto quando referem que a estadia já estava paga (tinham debitado o valor no cartão de crédito utilizado para fazer a reserva sem meu consentimento). Só volto se não encontrar mais alguma opção.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família

Avaliou 8 de Abril de 2017

Boa localização, pequeno almoço servido fora do local, quarto bom, mas sem elevador, isso pode ser um problema (um rapaz passando na rua me ajudou a subir, mas tive que descer as malas sozinha). Lugar limpo.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho
Avaliou 19 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Paguei 42,75 por um quarto com uma cama de casal e outro de solteiro. Sem pequeno-almoço almoço incluído apesar de ter visto no site. Os colchões sao velhos,pois as molas já estavam muito salientes. Os lençóis tinham acabado de ser mudados,mas quando vi ao pormenor,tinha cabelos e marcas de batom. Pedi mais almofadas,mas a empregada disse k ñ tinha mais pk o patrão ñ compra,portanto tive de dormir com uma almofada baixinha e sem conforto nenhum,alem de sentir as molas no corpo. Casa de banho mt mal limpa,com ferrugem nos toalheiros,dentro do poliban e as paredes sujas de pelos e cabelos. Quando reservei pedi para fazerem uma limpeza profunda ao quarto pois o meu filho tem problemas respiratórios. A coitada da empregada disse k aspirar ñ podia pk ñ existe aspirador! O patrão ñ compra! Enfim mt mais tinha p dizer mas vou ficar por aqui. Nunca mais lá volto

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 27 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pedi quarto com cama de casal e saiu um com duas camas... separadas. Solução? Junte as duas... ninguém na recepção o dia todo, com a excepção de uma criança lá.... mesmo na altura onde vimos o dono. Quarto sem papel higiénico de reserva. Pior veio no dia seguinte... queríamos pagar, mas o dono já tinha feito o debito no Cartão de credito da minha esposa... sem a nossa devida autorização! Nada de pequeno almoço.... queríamos lá tomar, mas a empregada aconselhou a ir tomar fora, seria mais barato, disse ela... só voltarei se não houver mais nenhum outro lado...

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 23 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estou há 35 minutos na recepção e ninguém aparece!
As 16horas avisei que não havia toalha de banho no quarto. Saí. Voltei por volta das 22:05h e ??? Continuo sem toalhas.
E ninguém aparece. Toquei o sininho vaaaarias vezes e nada.
Não recomendo. Não mesmo.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Évora
a 0,2 km de distância
Moov Hotel Évora
Nº 7 de 26 em Évora
1.193 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Residencial Os Manueis? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Categoria do hotel:2 estrela(s) — Residencial Os Manueis 2*
Número de quartos: 14
Também conhecido como:
Residencial Os Manueis Évora

Este é o seu perfil no TripAdvisor?