Vitória Stone Hotel
Evora Hotel(Évora)
  • Bar/Lounge
Agoda.com
  • Café da manhã
Moov Hotel Évora(Évora)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar de ser um hotel recente, nasceu a partir de um negócio de família de há mais de 30 anos, entretanto remodelado. O staff é muito jovem e sempre prestável. Os quartos são bastante limpos e o pequeno-almoço é igualmente rico e variado. O único ponto negativo reside no facto de a piscina estar em remodelação e em nenhum momento ter sido informado do facto, excepto na altura do check-in. Ainda que o tempo não tenha puxado para isso julgo que devem sempre alertar previamente os clientes nestes casos. O estacionamento não é muito grande mas existem alternativas perto. Dispõe de spa, ginásio e sauna. O restaurante, aberto ao público, é já uma referência da cidade e uma alternativa aos afamados restaurantes que pararam no tempo. O bar serve também refeições ligeiras que confortam qualquer barriga. A carta de cocktails está extremamente bem elaborada e variada. Tem tudo para ser um dos próximos hotéis de charme e de referência de Évora. Continuem!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
VitoriaStone, Gestor do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Sr. Bruno,

Muito obrigado pelas suas palavras. Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.

Compreendemos perfeitamente a sua desilusão relativamente à piscina. Como sabe as manutenções são necessárias e neste caso foi preciso deixar de chover para a conseguirmos executar com sucesso. Com os três meses consecutivos que tivemos de chuva, só agora nos foi possível, infelizmente.

Esperamos voltar a vê-lo em breve já com direito a bom tempo, piscina e cocktails no nosso Avista Bar Rooftop.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorámos o Vitoria Stone Hotel. Design muito moderno e bom aproveitamento do conceito "stone". Fantastico spot de piscina e bar panorâmicos. Pequeno almoco também bastante completo. Boa localização para visitar Évora.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Sr. André,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, decoração excelente, quartos otimos, bem decorados e boa higiene. Eventos de musica ao vivo muito agradável. Ambiente muito acolhedor. Otimo pequeno almoço. Poucos lugares de estacionamento e na altura piscina em manutenção que não deu para perceber se tem cobertura para poder usufrir no tempo frio. Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estimado Sr. Michael,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira. A nossa piscina é apenas exterior.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazendo jus às raízes e cultura alentejana um espaço muito bem conseguido original charmoso e de grande qualidade. Conforto Simpatia, atenção ao pormenor relaxante e de excelente localização. O restaurante é imperdível e o pequeno almoço com excelente qualidade e variedade

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Estimada Sra. Ilda,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-la na nossa unidade hoteleira.

Esperamos voltar a vê-la em breve!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Desde a reserva o hotel me surpreendeu, pois, sempre me mantinha informado dos eventos que aconteceriam no período da minha reserva, hotel bem localizado, com a arquitetura interna muito impressionante, ótimo café da manhã, restaurante muito bom e o bar noturno melhor ainda, no dia da minha reserva tivemos degustação de vinhos gratuitamente, música ao vivo, linda vista pra cidade e ótima localização.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Raphael,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.