Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorámos o Vitoria Stone Hotel. Design muito moderno e bom aproveitamento do conceito "stone". Fantastico spot de piscina e bar panorâmicos. Pequeno almoco também bastante completo. Boa localização para visitar Évora.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Estimado Sr. André,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, decoração excelente, quartos otimos, bem decorados e boa higiene. Eventos de musica ao vivo muito agradável. Ambiente muito acolhedor. Otimo pequeno almoço. Poucos lugares de estacionamento e na altura piscina em manutenção que não deu para perceber se tem cobertura para poder usufrir no tempo frio. Recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Estimado Sr. Michael,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira. A nossa piscina é apenas exterior.

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazendo jus às raízes e cultura alentejana um espaço muito bem conseguido original charmoso e de grande qualidade. Conforto Simpatia, atenção ao pormenor relaxante e de excelente localização. O restaurante é imperdível e o pequeno almoço com excelente qualidade e variedade

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Estimada Sra. Ilda,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-la na nossa unidade hoteleira.

Esperamos voltar a vê-la em breve!

Publicada em 11 de abril de 2018

Desde a reserva o hotel me surpreendeu, pois, sempre me mantinha informado dos eventos que aconteceriam no período da minha reserva, hotel bem localizado, com a arquitetura interna muito impressionante, ótimo café da manhã, restaurante muito bom e o bar noturno melhor ainda, no dia da minha reserva tivemos degustação de vinhos gratuitamente, música ao vivo, linda vista pra cidade e ótima localização.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Raphael,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.

Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel.Decoração de Nini Andrade e Silva com as suas típicas pedras.Confortavel,moderno,óptimo pequeno almoço,Staff muito simpático e prestável.Tem sauna com uma parede de vidro para o exterior que tive pena de não ter tido tempo para experimentar!Gostei bastante!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Estimada Sra. Rosário,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-la na nossa unidade hoteleira.

Esperamos voltar a vê-la em breve!