Reserve agora, pague quando chegar
Pestana Hotel Group
Ibis Evora(Évora)(Ótimo preço!)
Évora Inn(Évora)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Bar/Lounge
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Moov Hotel Évora(Évora)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorámos o Vitoria Stone Hotel. Design muito moderno e bom aproveitamento do conceito "stone". Fantastico spot de piscina e bar panorâmicos. Pequeno almoco também bastante completo. Boa localização para visitar Évora.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Sr. André,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, decoração excelente, quartos otimos, bem decorados e boa higiene. Eventos de musica ao vivo muito agradável. Ambiente muito acolhedor. Otimo pequeno almoço. Poucos lugares de estacionamento e na altura piscina em manutenção que não deu para perceber se tem cobertura para poder usufrir no tempo frio. Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estimado Sr. Michael,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira. A nossa piscina é apenas exterior.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazendo jus às raízes e cultura alentejana um espaço muito bem conseguido original charmoso e de grande qualidade. Conforto Simpatia, atenção ao pormenor relaxante e de excelente localização. O restaurante é imperdível e o pequeno almoço com excelente qualidade e variedade

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Estimada Sra. Ilda,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-la na nossa unidade hoteleira.

Esperamos voltar a vê-la em breve!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Desde a reserva o hotel me surpreendeu, pois, sempre me mantinha informado dos eventos que aconteceriam no período da minha reserva, hotel bem localizado, com a arquitetura interna muito impressionante, ótimo café da manhã, restaurante muito bom e o bar noturno melhor ainda, no dia da minha reserva tivemos degustação de vinhos gratuitamente, música ao vivo, linda vista pra cidade e ótima localização.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Sr. Raphael,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-lo na nossa unidade hoteleira.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel.Decoração de Nini Andrade e Silva com as suas típicas pedras.Confortavel,moderno,óptimo pequeno almoço,Staff muito simpático e prestável.Tem sauna com uma parede de vidro para o exterior que tive pena de não ter tido tempo para experimentar!Gostei bastante!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estimada Sra. Rosário,

Muito obrigado pelas suas palavras.

Foi um gosto enorme recebê-la na nossa unidade hoteleira.

Esperamos voltar a vê-la em breve!