“Viagem de negócios”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Vitória Stone Hotel
Nº 3 de 26 hotéis em Évora
Avaliou 21 de Setembro de 2017

Hotel muito interessante, com uma excelente relação entre qualidade/preço. O meu quarto era mais do que adequado, limpo, o pequeno almoço bastante bom e variado e com um bar muito "simpático" e convidativo em termos de preços. A localização do hotel é excelente também e o estacionamento é simples nas redondezas.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Estimado Sr. Ricardo,

Muito obrigado por dispensar um pouco do seu tempo a dar-nos feedback da sua estada. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou do nosso hotel!

Esperamos vê-lo por cá em breve.

Avaliou 20 de Setembro de 2017

Muito bem localizado, super perto da entrada da parte histórica da cidade de Évora. Hotel moderno, com boa limpeza, quartos com tamanho bom, cama muito boa e chuveiro também. Talvez o único incômodo foi o tamanho do banheiro, em especial o tamanho da pia, que é super estreita e pequena, nada que atrapalhe muito, mas chega ate a ser difícil de usar. Café da manhã muito bom e variado, piscina no terraço muito charmosa e agradável. Não tem estacionamento, e as vezes pode ser um pouco difícil parar o carro na rua.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
VitoriaStone, Gerente do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Setembro de 2017

Estimada Sra. Marina

Esperamos vê-la por cá em breve.

Avaliou 12 de Setembro de 2017

Muito boa aparência, staff simpático mas com insonorização totalmente ineficiente. Não se consegue dormir com todos os ruídos, quer do interior quer do exterior, paga-se (bem), para passar uma péssima noite.
O antigo edifício terá sido remodelado, mas a operação terá sido sobretudo cosmética.

Nota positiva para o pequeno almoço, variado e com alguns produtos regionais. Também para o terraço, que oferece uma belíssima vista sobre a cidade e arredores, apesar de uma ridícula e mal mantida piscina (ínfima dimensão, paredes de betão e com agua muito suja).

Recomendado para uma visita ao terraço que tem bar, só, para dormir escolha um outro alojamento.

Dica de quarto: Escolha um quarto num outro alojamento. Aqui não conseguirá dormir.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
VitoriaStone, Gestor do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Setembro de 2017

Estimado Sr. Luís,

Muito obrigado por dispensar um pouco do seu tempo a dar-nos feedback da sua estada. Ficamos um pouco surpreendidos e tristes com algumas das suas palavras.

Gostávamos que soubesse que as nossas obras de remodelação foram estruturais, e que a piscina que chama de ridícula, foi a possível num topo de um edifício já existente, que necessitou de um enorme investimento para reforçar toda a sua estrutura. As paredes de betão foram seleccionadas com o intuito da piscina se assemelhar aos tanques dos montes alentejanos e a sua manutenção é realizada criteriosamente e diariamente. Queira notar que a tonalidade da água altera-se bastante dependendo do revestimento da piscina, se fosse azulejo azul a mesma pareceria bem mais azul.
Lamentamos que não nos tivesse informado de tamanho desagrado durante a estada, tínhamos todo o gosto em efectuar a mudança de quarto ou verificar o que se passava. Toda a caixilharia foi mudada durante as obras de remodelação, temos instalados janelas acústicas de alta qualidade.

Avaliou 12 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma excelente opção de hospedagem em Evora. O hotel é bem moderno, com decoração de bom gosto. Quarto e banheiros excelentes. Como estava com Van, tive que parar na rua, disputando as vagas públicas próximas. Boa localização, da pra ir andando as principais atrações históricas.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Estimado Sr. Adriano,

Esperamos vê-lo por cá em breve.

Avaliou 9 de Setembro de 2017

Hotel com decoração simples, moderna e original, muito bem conseguida. Uma sala de pequeno-almoço enorme, com vistas muito bonitas e um pequeno-almoço delicioso e com muita variedade. Funcionários muito simpáticos, disponíveis e atenciosos. Recomendo.

Hospedou-se em: agosto de 2017
VitoriaStone, Gestor do(a) Vitória Stone Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Setembro de 2017

Estimada Sra. Ana Pinto,

Esperamos vê-la por cá em breve.

Saudações Alentejanas de toda a equipa

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Évora
a 4,7 km de distância
Moov Hotel Évora
Nº 7 de 26 em Évora
1.197 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Vitória Stone Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vitória Stone Hotel

Endereço: Rua Diana de Liz 5, Évora 7005-413, Portugal (Anteriormente Albergaria Vitoria)
Região: Portugal > Alentejo > Distrito de Évora > Évora
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 26 hotéis em Évora
Faixa de preço: R$ 263 - R$ 363 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vitória Stone Hotel 4*
Número de quartos: 48
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Vitória Stone Hotel**** encontra-se a 200 metros da muralha que delimita o centro histórico de Évora, a aproximadamente 12 minutos a pé da famosa Praça do Giraldo. Vitória Stone Hotel vai muito para além de um nome, trata-se de uma simbiose perfeita entre uma ambiência design e tradicional, fazendo jus à região onde está inserido. Trata-se de um conceito que nasceu de uma imensa paixão pelo Alentejo genuíno. Estamos enraizados no tradicional, sem deixar a sofisticação de lado. Queremos surpreender com uma arquitetura arrojada, com a presença de elementos rústicos, pedras imponentes, paralelamente a peças de design delicado e sofisticado. A pedra está presente em toda a unidade e todo o hotel é uma homenagem a locais importantes de uma região única. Queremos que os nossos hóspedes de sintam em casa e vivam o Alentejo tal como ele é. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Hoteis.com, Fastbooking, Booking.com, Agoda, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vitória Stone Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?