“Uma experiência inesquecível”

Loios - Pousada Convento Évora
54 de 292 Restaurantes em Évora
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Nos antigos Claustros do Convento dos Loios, nasce o Restaurante Pousada dos Loios, onde vai encontrar gastronomia tipica da regiao e de tempos antigos, servida com simpatia e excelencia.Um espaco muito agradavel, cheio de riqueza historica, onde monges do antigamente passeavam e meditavam.
Publicada 20 de abril de 2018

A comida, o vinho, o ambiente e o serviço são perfeitos. Quem visitar Evora não deve perder a oportunidade de jantar neste restaurante.

Publicada 7 de abril de 2018

Que lugar maravilhoso! Realmente encantador, ótimo atendimento, localização e conforto. Tudo é história, desde a chegada até a triste partida... pois dá vontade de ficar neste mundo de encantos. Vale muito a pena conhecer esse lugar.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quer se sentir? Vá a Évora e hospede-se na suite D.João nesse hotel. Imagina ter um quarto e uma sala ambientados no século XVI. É possível! Tudo aqui é sensacional! O serviço é excelente! A hospedagem é de primeira linha e a conservação deste local.. faz você viajar no tempo. Sensacional!

Pousada_Evora, Gerente do(a) Loios - Pousada Convento Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de março de 2018

Estimada Sr.ª D.ª Rita,
Desde já agradecemos o tempo dispensado em responder ao nosso questionário.
É com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços. Agradecemos imenso pela excelente referência da nossa unidade e serviços.
Esperamos poder recebê-la novamente num futuro próximo nesta ou outra Pousada de Portugal. Foi e será sempre uma honra recebê-la na nossa Pousada.
Atentamente,
Marco Madaleno | Supervisor de Unidade

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma vez mais adoramos
E agradecemos a gentileza e o serviço 5 estrelas
Desde a recepção da Pousada ao jovem q levou as nossas malas ate ao nosso quarto ate ao chefe de sala ( Sr Isidro )
A limpeza do quarto nada a dizer de mal só bem
Excelente jantar e peq almoço
Um local que nos conquistou para sempre
Muito obrigada

Pousada_Evora, Gerente do(a) Loios - Pousada Convento Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de fevereiro de 2018

Estimada Sr.ª D.ª Paula,
Desde já agradecemos o tempo dispensado em responder ao nosso questionário.
É com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços. Agradecemos imenso pela excelente referência do nosso pessoal, que trabalha diariamente para satisfação de todos aqueles que visitam a Pousada Convento de Evora.
Atentamente,
Marco Madaleno | Supervisor de Unidade

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante vale pelo enquadramento e pelo requinte no serviço!
Iniciamos a refeição com uma sopa de tomate com enchidos e ovo escalfado, uma alheira de caça e cordeiro com creme de cenoura e mini maçarocas... estava tudo cozinhado no ponto certo mas, ao mesmo tempo, sem surpresa!
Finalizamos a refeição com uma trilogia de doces que estava divinal!
No global, destaque para o ambiente e o staff... cumpriu os mínimos sem ter surpreendido.

Pousada_Evora, Gerente do(a) Loios - Pousada Convento Évora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de fevereiro de 2018

Estimada Sr.ª D.ª Andreia, Desde já agradecemos o tempo dispensado na partilha dos seus comentários sobre o nossos serviços na Pousada Convento de Évora. É com prazer que percebemos que atingimos as suas expectativas na generalidade dos nossos serviços. No seguimento dos seus comentários que são de extrema importância para toda a equipa, ajuda-nos a planear melhor a nossa prestação, no sentido de poder marcar a diferença e surpreender os nossos clientes.
Atentamente, Marco Madaleno | Supervisor de Unidade

Os viajantes que viram Loios - Pousada Convento Évora, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Loios - Pousada Convento Évora? Compartilhe suas experiências!