Ibis Evora(Évora)(Ótimo preço!)
Évora Inn(Évora)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 123/diária.

• Bar/Lounge
  • Café da manhã
Moov Hotel Évora(Évora)(Ótimo preço!)
Pestana Hotel Group
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel localizado num monte à entrada de Évora rodeado de azinheiras e ovelhas. Bom para descansar e relaxar. Atendimento simpático e piscina exterior linda. Como tema central a cortiça vinca esta temática com o revestimento dos edifícios e decoração dos mesmos. Uma opção diferente e para quem gosta de natureza e calma em pleno Alentejo.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
MPCRF, Director of Sales do(a) Tivoli Evora Ecoresort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com estilo no coração do Alentejo!
Acolhimento 5*.
Muito confortável e uma escolha segura.
Piscina com vista... o que se pode esperar mais?... nada!
Bar e restaurante excelentes com atendimento acolhedor.
A repetir!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação. Os elogios aos são benvindos e ainda mais quando vêm de alguém que já nos conhecia. São sem duvida motivo de orgulho e de tentativa de melhoria futura. Esperamos que nos visite em breve. Cumprimentos

Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente opção para quem pretende visitar o Alentejo, desfrutar da sua calma, paz e sossego e sem, com isso, se afastar em demasia das áreas urbanas.
Hotel bem localizado e bem enquadrado com a paisagem envolvente, nomeadamente com uma excelente integração com a natureza que o rodeia. No entanto, está suficientemente próximo de Évora para que este refugio do ambiente de uma cidade possa ser rapidamente posto de parte, se assim se entender.
As suites são bastante agradáveis e com um interessante toque na decoração que nos faz lembrar que estamos no Alentejo.
Limpeza sem reparos negativos e staff prestável e atencioso.
Pequeno almoço limitado, com pouca variedade, é talvez o pequeno senão que aponto à minha estadia no hotel. Também alerto para algo que não acho muito normal que é o facto de às 10h30, em ponto, as funcionárias do restaurante começarem a recolher todo o buffet disponivel ao pequeno almoço. Atenção aos atrasos.

De resto é um hotel que fica nas minha boas referencias e a recomendar para quem quiser uma sensação meio termo....ou seja, o melhor do recato alentejano, mas perto de uma cidade que, no caso de Évora, tem muito para se ver e vivenciar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Avaliou em 30 de abril de 2018

Boa recepção por parte do Staff, com disponibilização em aconselhar alguns espaços a visitar assim como restaurantes. Os quartos são acolhedores e confortáveis, o pequeno almoço era simples para um hotel de 4 estrelas, valeu o staff que sempre foi extremamente simpático. Alguma falta de manutenção dos espaços exteriores, embora estejamos no Alentejo senti algum descuido no espaço envolvente ao hotel. Foi um excelente fim de semana, em que o tempo nos deu tréguas para conhecermos Évora.

Hospedou-se em: abril de 2018

Avaliou em 26 de abril de 2018

Gostamos muito da estadia, tivemos pena de não podermos ficar mais tempo. Os funcionários são muito amáveis e prestáveis e recomendo vivamente as massagens. O restaurante do hotel é muito bom.
É para voltar, sem dúvida.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação.
São sem duvida motivo de orgulho e de tentativa de melhoria futura.