“Boa refeição”
Avaliação sobre 1 4 P'ras 9

1 4 P'ras 9
Reservar com
Não há disponibilidade em 1 4 P'ras 9 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
40 de 276 Restaurantes em Évora
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Muito Bom. Para entrada comemos umas sopas de beldroegas com queijo , ovo e uma cabeça de alho que jamais irei esquecer e de seguida um rabo de boi estufado que mesmo não estando mau não fez esquecer as beldroegas, acompanhado de um branco do alentejo. Muito boa refeição. sem dúvida Aconselho! mais que não seja para provar as sopas..

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostava muito de ter tido a oportunidade de avaliar esta restaurante, mas, pese embora tenha tido o cuidado de reservar mesa com alguns dias de antecedência - dado que éramos uma família de 12 - quando lá chegámos não havia notícia da nossa reserva. O transtorno foi enorme. Uma grande desilusão...

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, e o atendimento nota mil! O Sr. Daniel é um anfitrião atencioso e nos serviu uma refeição de excelente qualidade. O cachaço de porco preto e o arroz de tamboril são muito bons. Valeu muito a pena conhecer esse restaurante. Recomendo!!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos já sentados à mesa nos lugares que nos foram indicados, com o pedido feito, quando vem o dono e obriga ( sem sequer pedir) o meu marido a mudar de lugar "porque estaria a impedir a passagem, deixando uma das minhas filhas sozinha no outro lado da mesa. Não gostámos da falta de educação e maus modos com que nos falou, pedimos para cancelar o pedido e viemos embora. Neste não voltaremos a entrar e certamente não recomendaremos.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encontrei este restaurante após tentar uma série deles, muito recomendados... Como é 2a feira de Páscoa e feriado municipal, muito comércio fechado. Mas entretanto olhei por uma ruela e... aberto!! Entramos e valeu bem a pena! Sopa de cação deliciosa e muito bem servida. Bochechas de porco com castanhas deliciosas, tempero do melhor e sabor sem reparos. Vinho Monte da Ravasqueira muito bom. E para terminar, pedimos mousse de manga (extraordinária), mousse de chocolate (divinal) e encharcada de ovos muito boa e nada exagerada em termos de açúcar. Enfim, um belo jantar, recomendo vivamente!!!

Os viajantes que viram 1 4 P'ras 9, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou 1 4 P'ras 9? Compartilhe suas experiências!