“Um local onde vou sempre”
Avaliação sobre O Moinho do Cu Torto

O Moinho do Cu Torto
44 de 267 Restaurantes em Évora
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

É estar numa cada onde sempre sou bem tratado. A açorda alentejana é isso mesmo, o vinho da cada uma delícia e nunca se esqueça de comer na entrada uma patanisca. Sempre que puder lá estarei.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e o meu marido fomos passar o fim de semana a Évora e em conversa com um colega de trabalho deu nos logo a referencia do restaurante Moinho do cu torto. Como não queriamos perder oportunidade de saborear os dotes culinarios alentejanos fiz reserva ao qual fui extremamente bem atendida. O senhor que nos atendeu foi de uma simpatia inagualavel, para quem não conhecia nenhum dos seus pratos ele deu nos algumas dicas. Pao caseiro quentinho e cozido por eles uma verdadeira delicia, vinho da casa muito bom! Petiscamos o "segredo do moinho" - aprovado! O prato que escolhemos lombinho grelhado acompanhado com bola de migas (só de pensar cresce agua na boca - bom demais) e por fim uma deliciosa sobremesa - rançoso (Chila e amendoa) ficamos completamente rendidos. Ficou a vontade de saborear outros pratos, tais como a sopa de tomate, sopa de caçao...
Obrigado concerteza voltaremos.
Joana & Kevin

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Mais uma vez viemos com um grupo fazer pão à moda antiga. Aos Sábados é entrada livre e pode vir assistir e experimentar. Depois almoçar ou jantar uma comida bem caseira!
Adoramos sempre!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante típico, com decoração original, staff altamente prestável e simpático.
Vinho da Casa muito bom, comida excelente, nada a apontar. Óptima Sopa de Cação, migas excelentes, carne com qualidade, tudo estava bom.
Ao jantar convém não ir muito tarde, por volta das 22h30m a cozinha fecha.
Obrigado! Voltaremos!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Sou cliente ocasional mas fiel sempre que passo por Évora. A comida é muito boa e os preços são razoáveis.
Para mim é a melhor opção em Évora

Os viajantes que viram O Moinho do Cu Torto, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou O Moinho do Cu Torto? Compartilhe suas experiências!