Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, dentro da muralha, com estacionamento (5€ dia), quartos muito bons e bem arrumados e limpos. Piscina muito agradável com jardins envolventes. Bom pequeno almoço. Com diversidade. Pessoal atencioso. Preço muito agradável. Boa relação preço qualidade. Entrada do hotel muito bonita com uns claustros muito bonitos.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Publicada em 3 de outubro de 2018

Difici lescolher a parte favorita da estadia, mas destaco:

Simpatia: dos funcionários, desde a recepção a funcionárias do hotel que interagiram com os meus filhos, todos muito simpáticos;
Piscina: Maravilhosa, com um jardim soberbo em redor, e muitas espreguiçadeiras para descansar ao sol;
Cama: ficámos num quarto duplo com 2 crianças e tiveram o cuidado de juntar as duas camas e fazê-las como se de 1 cama de casal se trata-se. Colchão e almofadas super confortáveis.
Pequeno almoço: ao nível de um hotel de 5 estrelas, tudo fresco e com imensa variedade. Adorei a atenção à loiça para crianças e escolhas que agradam aos pequenos!
Localização: não podia estar mais próximo do centro da cidade!

Recomendo!

Hospedou-se em: setembro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Num geral estava tudo bom.
Qualidade preço
O atendimento foi excelente
O pequeno almoço também estava excelente, mas não é aquele pequeno almoço de levar ao céu
Quartos amplos, confortáveis e limpos
Só não leva os cinco pontos porque se esqueceram de colocar a cama de bebe
Se voltar a Évora vai estar entre as minhas opções de certeza

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Dificilmente se encontra um hotel tão completo, a localização é excelente, a escassos passos do centro da cidade, o atendimento fora de série, funcionários sempre atentos e simpáticos, a piscina apesar de não ser muito grande tem espaço suficiente para todos.
Optamos pelo regime de meia pensão e não ficamos desiludidos. O serviço funciona à carta e a lista tem variedade suficiente e qualidade q.b.. O preço dos vinhos fica além do que se encontra num restaurante, o que é normal nos hotéis onde as bebidas tendem a ser um pouco mais caras.
A decoração é cuidada e de extremo bom gosto, com elevada atenção ao pormenor.
Os quartos são grandes e limpos.
Noutras avaliações verifiquei que algumas pessoas se queixaram do ruído. Não podemos, no entanto, culpar o hotel pela falta de civismo de alguns hóspedes.
Recomendo!!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento gentil e descomplicado. Boas instalações e bar. Localização ótima para visitar Évora murada à pé. Piscina para relaxar. Bom preço. Estacionamento pago disponível. Waze reconhece nome do hotel e o leva até lá.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois