“Já foi bom”

Ristorante Pizzeria L'Italiano
32 de 275 Restaurantes em Évora
Cozinhas Italiana
Avaliou em 2 de maio de 2018

Lembro-me da primeira vez que visitei Évora ter vindo jantar a este restaurante. Lembro-me que adorámos as pizzas! Mas passados dois anos voltamos e saimos de lá desolados como é que em dois anos um restaurante mudou tanto. Tinha mais movimento e penso que foi por isso que a qualidade da comida baixou, pois nao conseguem responder à demanda.
Pedimos uma pizza e uns canelones. A pizza não vinha bem cozida, e isso via-se pela mozzarela que apenas vinha derretida. Os meus dois canelones apenas tinham carne picada com molho tomate e mozarella mal derretida. Nem molho bechamel, nada. Já não vale a pena!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas oferecidas são variadas e interessantes. A simpatia das empregadas é uma mais valia.
Já comi várias vezes neste restaurante e apesar desta última vez achar que a qualidade das pizzas baixou em relação ao passado, continua a ser uma opção a considerar. As sobremesas caseiras, especialmente o tiramisu é algo a experimentar.

Avaliou em 21 de abril de 2018

Para quem gosta de comida italiana, este "ristorante" é uma boa opção par auma visita a Évora. Para mim, uma das melhores pizzas que já provei em Portugal.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar um pouco afastado do centro, mas muito aconchegante e com excelentes opções de massas e pizzas. Atendimento exemplar e uma carta de vinhos que da bem pro gasto. Se vai a Évora e gosta de uma boa comida italiana, a visita é obrigatória.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi-nos sugerido por um amigo como um óptimo sítio para jantar. Encontrámos um espaço acolhedor e agradável, no qual fomos logo bem recebidos.
Como couvert, servem uns pãezinhos (divinais) com manteiga de alho deliciosos. Relativamente ao prato principal ambos comemos pizza, estavam boas mas na minha opinião, esperava mais.
No geral fomos bem recebidos, staff muito simpático.

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria L'Italiano, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Ristorante Pizzeria L'Italiano? Compartilhe suas experiências!