“Uma bela surpresa...”

Ristorante Pizzeria L'Italiano
38 de 292 Restaurantes em Évora
Cozinhas Italiana
Publicada 21 de abril de 2018

Para quem gosta de comida italiana, este "ristorante" é uma boa opção par auma visita a Évora. Para mim, uma das melhores pizzas que já provei em Portugal.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar um pouco afastado do centro, mas muito aconchegante e com excelentes opções de massas e pizzas. Atendimento exemplar e uma carta de vinhos que da bem pro gasto. Se vai a Évora e gosta de uma boa comida italiana, a visita é obrigatória.

Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi-nos sugerido por um amigo como um óptimo sítio para jantar. Encontrámos um espaço acolhedor e agradável, no qual fomos logo bem recebidos.
Como couvert, servem uns pãezinhos (divinais) com manteiga de alho deliciosos. Relativamente ao prato principal ambos comemos pizza, estavam boas mas na minha opinião, esperava mais.
No geral fomos bem recebidos, staff muito simpático.

Publicada 5 de novembro de 2017

Continuo a recomendar este estabelecimento pela qualidade apresentada ao longo destes anos. é certamente uma das pizzarias a visitar em Évora.
Recomendo a pizza surpresa e umas tulipas e o tiramisu

Até breve

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar em família. O acesso é muito difícil e sem estacionamento. Ao chegamos a casa estava lotada e ninguém nos perguntou se iríamos jantar. Se não falasse estaria aguardando até agora. Como na maioria das casas em Portugal o número de funcionários é muito reduzido e eles exercem varias funções de modo a não darem conta do trabalho, deixando o atendimento muito a desejar. Pizza massuda e massas de qualidade razoável. Não vale a pena.

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria L'Italiano, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Ristorante Pizzeria L'Italiano? Compartilhe suas experiências!