“Preços exagerados”

Cozinhas Portuguesa, Contemporânea
Opções: Reservas
Descrição: TIPICO
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendeu em tudo... até no preço... comida de qualidade e local aconchegante... mas o preço estragou o que seria um excelente almoço... 70€ para duas pessoas com vinho da casa a copo...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A procura de um restaurante para almoçar, um senhor, passando na rua nos indicou esse e disse ser muito bom...
Realmente o é...
Experimente os pratos com porco preto... Muito bons..
Atendimento cordial...

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo,comida maravilhosa, atendimento muito simpatico e competente.
Visitem que vão gostar com toda a certeza!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Inicialmente nossa intenção era jantar em outro restaurante. Quando chegamos lá não haviam mais lugares, apenas para quem havia reservado.

Saímos chateados, porém, ainda bem que não entramos! O trovador estava perto do nosso hotel e resolvemos entrar.

Lugar muito aconchegante, tudo o que pedimos estava ótimo e a apresentação impecável. No fim, melhor do que o outro restaurante que conhecíamos.

Recomendo muito!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa apresentação e ambiente acolhedor e atendimento excelente e simpatia do staff.
A comida bem apresentável e saborosa qualidade elevada.
Aconselho tentações com purê de maçã muito bom.
Preço médio por pessoa 25€.

Os viajantes que viram O trovador, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou O trovador? Compartilhe suas experiências!