“Excelente, a não perder em Évora. ”
Avaliação sobre Restaurante O Templo

Restaurante O Templo
4 de 275 Restaurantes em Évora
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito acolhedor, pratos muito bem confeccionados acompanhados de um excelente atendimento, qualidade excelente a um preço simpático. Faça reserva. A voltar, sem dúvida.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena . Poucas mesas e excelentes pratos . Ótimo custo beneficio !!
Fica no centro de Évora .

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente é o mínimo que posso dizer. O atendimento do Vasco, já começou diferente, à partir do momento em que entramos sem reserva, e ele me pediu se poderíamos aguardar 20 minutos para que pudesse providenciar uma mesa. Depois vieram as entradas TOP, os pratos TOP's, o vinho TOP, e tudo mais. O Bacalhau na brasa é maravilhoso, o refogado de cogumelos, salada de Salmão enfim, tudo muito saboroso, bem servido, quente. Ao final a conta nos surpreendeu, menos de 80 euros, em 5 pessoas, com entradas, 5 pratos, garrafas de vinho, água, cerveja, licor.... Se vier à Évora não deixe de ir, mas faça rezerva por via das duvidas. Grande Abraço MEU AMIGO VASCO.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local escondido e bem pequeno! Adoramos a comida e fomos muito bem atendidos! Clima bem pessoal e ótimo preço também!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos trabalhar. Demorámos no cliente, e após as 14h ainda nos deixaram entrar para almoço. Restaurante pequeno mas confortável, com um grupo de estrangeiros de saída. Mesmo assim a simpatia dos empregados... Destaca-se pelo sorriso. O Vasco, amigo agora e para sempre faz questão de se apresentar. O prato escolhido : lombinhos de porco preto com migas de coentros = nham Nham, fenomenal, espectacular... No final ficou a promessa de lá voltar com a família. Valeu a pena ser um estranho em Évora à procura de sitio Para além o almoço!

Os viajantes que viram Restaurante O Templo, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante O Templo? Compartilhe suas experiências!