“Excelente!!!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, diria mesmo excelente!!! Gostei de tudo, desde o menu à simpatia da anfitriã... Vou voltar sempre!!

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 12 de abril de 2018

Sala acolhedora, com cerca de 10-12 mesas. Atendimento simpatico.
Os pratos de inspiração regional são muito bem confecionados, com sabores marcadamente naturais. Os doces são excecionalmente bons! Os preços são honestos face ao que é oferecido. As doses não são muito abundantes, pelo que a partilha é desaconselhada. Não aceita pagamentos com cartões (débito ou crédito).

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de abril de 2018

O atendimento me pareceu agil, mas a sopa do meu filho chegou após termos terminado nosso prato principal (pedimos entrada também). O prato do meu marido estava saboroso porem o meu, uma costeleta de vitela, estava insosso. O pedaço de carne era lindo aos olhos mas ao paladar pecou. Tive de insistir que meu filho queria tomar um sumo fresco de laranjas e nao processado. E as sobremesas eram Carta D'or (pouco criativo para uma cidade tida como referencia gastronômica). O local é interessante e acolhedor. Importante fazer reserva, pois costuma lotar. nao aceita qualquer tipo de cartão (nem de credito nem multibanco)

Data da visita: março de 2018
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Caiu muito a qualidade desde a última vez em agosto de 1916.
Pratos demasiados grandes mas sem sabor e mal composto. Destaque negativo para o Filé s. Luís, oque salva é o bacalhau assado e menos atrativo a sopa de espinafre com queijo. Tá ez pela baixa temporada, mas não justifica baixar a qualidade em um lugar totalmente turístico

Data da visita: março de 2018
Publicada 27 de fevereiro de 2018

tudo bom vinho comida e serviço ...recomendo vou voltar de certeza.......não tem multibanco....musse muito boa

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante S. Luís, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante S. Luís? Compartilhe suas experiências!