“Excelente!!!”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, diria mesmo excelente!!! Gostei de tudo, desde o menu à simpatia da anfitriã... Vou voltar sempre!!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Sala acolhedora, com cerca de 10-12 mesas. Atendimento simpatico.
Os pratos de inspiração regional são muito bem confecionados, com sabores marcadamente naturais. Os doces são excecionalmente bons! Os preços são honestos face ao que é oferecido. As doses não são muito abundantes, pelo que a partilha é desaconselhada. Não aceita pagamentos com cartões (débito ou crédito).

Avaliou em 1 de abril de 2018

O atendimento me pareceu agil, mas a sopa do meu filho chegou após termos terminado nosso prato principal (pedimos entrada também). O prato do meu marido estava saboroso porem o meu, uma costeleta de vitela, estava insosso. O pedaço de carne era lindo aos olhos mas ao paladar pecou. Tive de insistir que meu filho queria tomar um sumo fresco de laranjas e nao processado. E as sobremesas eram Carta D'or (pouco criativo para uma cidade tida como referencia gastronômica). O local é interessante e acolhedor. Importante fazer reserva, pois costuma lotar. nao aceita qualquer tipo de cartão (nem de credito nem multibanco)

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Caiu muito a qualidade desde a última vez em agosto de 1916.
Pratos demasiados grandes mas sem sabor e mal composto. Destaque negativo para o Filé s. Luís, oque salva é o bacalhau assado e menos atrativo a sopa de espinafre com queijo. Tá ez pela baixa temporada, mas não justifica baixar a qualidade em um lugar totalmente turístico

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

tudo bom vinho comida e serviço ...recomendo vou voltar de certeza.......não tem multibanco....musse muito boa

Os viajantes que viram Restaurante S. Luís, também viram

Évora, Distrito de Évora

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante S. Luís? Compartilhe suas experiências!