“Suprema comida italiana”

60 de 274 Restaurantes em Évora
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Com um atendimento excecional é sem dúvida dos melhores restaurantes italianos na cidade de Évora. Desta vez foi dia de lasanha, e tal como se pode ver na fotografia o bom aspeto exterior também se refletiu no seu interior
É para voltar!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 20 de julho de 2021

Fui dia 20 Julho de 2021, para jantar com a família (4 pessoas, casal com 2 crianças), ao chegarmos dirigimonos ao balcão de recepção, onde se encontrava um funcionário ao telefone....estávamos a espera a talvez 5 minutos, quando entram duas pessoas, e assim que passam a porta outro funcionário (alto, de língua brasileira) dirigece de imediato para essas pessoas, passando por nós sem sequer nos cumprimentar, perguntou se era para jantar e indicou uma mesa..... foi neste momento que decidimos voltar costas e ir a concorrência (pizzeria l'Italiano, onde fomos muito bem recebidos e a educação e simpatia faz parte do menu).
De referir que não era a primeira vez que lá ia, mas foi defensivamente a última.

Enquanto não perceberam que a qualidade da comida tem de andar de mãos dadas com a qualidade, profissionalismo, educação e simpatia do serviço vão continuar a perder clientes.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 16 de maio de 2021

A comida é razoável, não me impressionou. O ambiente é pouco agradável uma vez que cheira a esgoto a partir da porta de entrada.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 13 de dezembro de 2020

Comida excelente, atendimento bastante rápido, foram todos muito simpáticos e atenciosos
Recomendo muito

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 13 de dezembro de 2020

Muito pouco tempo de espera e um atendimento de excelência. A comida estava extremamente deliciosa e a sobremesa ainda melhor! Experiência a repetir

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Di Casa - Évora, também viram

Évora, Distrito de Évora
Évora, Distrito de Évora

Já visitou Di Casa - Évora? Compartilhe suas experiências!