“Local arrepiante e cheio de história”
Avaliação sobre Capela dos Ossos (Évora)

Capela dos Ossos (Évora)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 107,82*
Excursão particular de dia inteiro em Évora...
5 de 233 atividades em Évora
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: 09:00 – 12:45 // 14:30 – 17:10 Domingo – Abre às 10h00
Avaliou em 2 semanas atrás

O local é arrepiante e merece que a sua história seja conhecida. Julgo que pode apostar muito mais nas novas tecnologias e na sua divulgação. Faltou um pouco de informação sobre o local.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre interessante visitar um pedaço da nossa história.
Excelente exposição de presépios.
Ler a história e visitar.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Linda Igreja com museu e a Capela dos ossos. A capela muito bem conservada e impressionante arquitetura. Faz-nos pensar o quanto somos nada.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito interessante, esta capela construída com ossos humanos nos faz parar para pensar no nosso proposito aqui na terra. Vale a pena a visita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local apenas para se conhecer por curiosidade pois nao achei nada de muito especial ao ver centenas de esqueletos formando uma obra de arte???

Os viajantes que viram Capela dos Ossos (Évora), também viram

Já visitou Capela dos Ossos (Évora)? Compartilhe suas experiências!