“5 ESTRELAS!!!”
Avaliação sobre Le Coeur Bistro

Le Coeur Bistro
86 de 290 Restaurantes em Évora
Descrição: Cozinha Portuguesa Temperada com Paixão Somo um Bistro com ambiente descontraído e familiar, onde procuramos surpreender com os nossos produtos frescos e locais. Temos por base a cozinha Portuguesa ainda que apresentada com um "twist" Le Coeur, Porque também é preciso alimentar a alma
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei tudo!!! Recomendo a 100%... a voltar, espaço muito acolhedor e sobretudo os pratos confeccionados são de excelência!!

LeCoeurBistro, Proprietário do(a) Le Coeur Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muito obrigado, esperemos que volte!
Cumprimentos, LeCoeur

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excepcional, fomos muito bem recebidos, atendimento super simpático, decoração intimista e aconchegante, cardápio com variedade, comemos ervilhas com ovos e secretos com risoto de cogumelos. Estava tudo excelente.

Muito obrigado, esperemos que volte!

Cumprimentos, LeCoeur

Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 10 de maio de 2018

Os viajantes que viram Le Coeur Bistro, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Le Coeur Bistro? Compartilhe suas experiências!