“5 ESTRELAS!!!”
Avaliação sobre Le Coeur Bistro

Le Coeur Bistro
140 de 269 Restaurantes em Évora
Descrição: Cozinha Portuguesa Temperada com Paixão Somo um Bistro com ambiente descontraído e familiar, onde procuramos surpreender com os nossos produtos frescos e locais. Temos por base a cozinha Portuguesa ainda que apresentada com um "twist" Le Coeur, Porque também é preciso alimentar a alma
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei tudo!!! Recomendo a 100%... a voltar, espaço muito acolhedor e sobretudo os pratos confeccionados são de excelência!!

LeCoeurBistro, Proprietário do(a) Le Coeur Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito obrigado, esperemos que volte!
Cumprimentos, LeCoeur

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante excepcional, fomos muito bem recebidos, atendimento super simpático, decoração intimista e aconchegante, cardápio com variedade, comemos ervilhas com ovos e secretos com risoto de cogumelos. Estava tudo excelente.

Muito obrigado, esperemos que volte!

Cumprimentos, LeCoeur

Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 2 semanas atrás

Os viajantes que viram Le Coeur Bistro, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Le Coeur Bistro? Compartilhe suas experiências!