“Péssimo ”
Avaliação sobre Evora Taste Tapas Wine House

Evora Taste Tapas Wine House
29 de 290 Restaurantes em Évora
Descrição: Evorataste é um novo conceito de Restaurante. Juntámos ao Vinho e às Tapas, comida típica do Alentejo. A isto adicionámos alguns petiscos asiáticos e marisco fresco. Temos também alguns menus rápidos com deliciosos hamburguers e outras sugestões. Em suma, evocámos um mundo de sabores rodeado por vinhos maravilhosos e uma equipe de funcionários à sua disposição.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo, tanto o atendimento como a comida.
Prego no pão, carne dura, pão do dia anterior...
Horrível

Sónia S, Director de Marketing do(a) Evora Taste Tapas Wine House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara Andrea, lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço. Já analisámos a situação e uma das razões prendeu-se com o facto da carne estar demasiado passada, razão pela qual o nosso colaborador pediu desculpa e efectuou a troca do prego. Efectuámos também um desconto de 50% como forma de compensação. Sabemos que isso não resolve a situação inicial nem o seu descontentamento, mas realmente não é uma situação usual e lamentamos que a mesma lhe tenha causado qualquer transtorno. Esperamos que nos dê a oportunidade de numa próxima visita recompensarmos a sua insatisfação perante o que nos indicou. Desde já agradecemos o seu comentário que será útil para melhorarmos os nossos serviços.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante próximo da Igreja de São Francisco em Évora que visitamos ao jantar. O atendimento é simpático, esforçado e razoavelmente célere. Gostei da decoração mas achei que deveria existir mais algum cuidado na gestão do espaço; por exemplo, algumas mesas nem sequer estavam postas e fomos vendo que copos, talheres, guardanapos iam sendo colocados aos poucos, sem grande critério e isso deixa transparecer algum desleixo (apesar de até poder não corresponder a realidade). A comida não é má mas não deslumbra e toda a pompa e circunstância do nome e da apresentação do restaurante deveriam reflectir-se de forma mais contundente nos pratos. A mousse de chocolate instantânea não nos agradou. Fraca relação qualidade-preço.

Caro Nuno, desde já agradecemos a sua avaliação e vamos ter a mesma em atenção de forma a melhorar os nossos serviços.
Lamentamos que essa imagem tenha transparecido pois realmente não é o usual. Vamos analisar o que se passou. A sua opinião foi realmente muito importante para nós. Desde já agradecemos e esperamos vê-lo novamente, desta vez, de forma a surpreender!
Até breve.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida muito bem feita e de qualidade, decoração e localização espetaculares!

Atendimento que deixa um pouco a desejar... Empregados não falam Português, sopa para criança veio a ferver, e o mais "grave", 20 minutos depois de fazer o pedido (nomeadamente prato do dia) e de já ter sido servido um dos pratos, eis que o patrão/gerente nos informa que já não havia prato do dia... Algo bizarro e estranho. Resultado, entre os dois pratos pedidos, diferença de 30/40 minutos...

Sónia S, Marketing do(a) Evora Taste Tapas Wine House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que não tenha correspondido às suas expectativas mas certamente foi uma situação excepcional e que será analisada de forma a melhorar os nossos serviços. Agradecemos a vossa compreensão.

Publicada 4 de janeiro de 2018

Segundo o Tripadvisor este local esta muito bem quotado, Talvez tenha sido isso o desapontamento, porque a comida que pedi, novilho, era muito fraquinha, a carne muito elástica. E a tábua embora os produtos não fossem maus, também não eram nada de especial, plus a apresentação podia ser muito melhorada, porque os olhos também comem. Como atendidos por uma empregada que falava muito mal português, que era bastante gentil, mas tornava difícil fazer nos entender. Não fiquei de todo impressionada.

Sónia S, Marketing do(a) Evora Taste Tapas Wine House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2018

Obrigado pela sua avaliação. A mesma será analisada de forma a melhorar o nosso serviço. Lamentamos não ter apreciado a refeição e solicitamos que numa outra oportunidade nos indiquem no momento, caso algo não esteja do vosso agrado, para podermos analisar a situação e corrigi-la, se necessário.

Publicada 24 de novembro de 2017

A decoração excelente! Decoração moderna com apontamentos de cortiça na mesa. A tábua de enchidos que pedimos foi uma agradável surpresa. Deve de ser muito procurado mas tivemos sorte pois chegamos cedo!

Muito obrigada pela sua avaliação!

Os viajantes que viram Evora Taste Tapas Wine House, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Evora Taste Tapas Wine House? Compartilhe suas experiências!