“Péssimo serviço”

Restaurante Cozinha de Santo Humberto
72 de 289 Restaurantes em Évora
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Santo Humberto é um restaurante de comida típica Alentejana desde 1971. Situado apenas a 50 metros do centro da cidade de Évora - Praça do Giraldo, tem recentemente nova gerência que pretende continuar a divulgar a cultura e sabores da região.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma garrafa de vinho reserva de 2012 e sem nos dar a provar servem um de 2014. Quando dissemos que não era aquilo que pedimos apenas responderam que tinha que reclamar com o patrão.
Perguntamos os ingredientes da sopa de peixe e quando chegou 45 minutos depois vinha carregada de pimentos que haviam sido esquecidos na descrição do prato e como a pessoa a quem se destinava era alérgica a aquele alimento perguntamos se era possível fazer outra coisa rápida e foi-nos respondido que a cozinha estava muito ocupada quando na verdade tinham apenas mais 2 mesas ocupadas com 2 casais. A comida não era muito má mas se somamos o aspeto decrépito do restaurante ao mau serviço e falta de educação é manifestamente um lugar a evitar

Publicada 2 de maio de 2018

A decisão da escolha deste restaurante foi minha, pois há uns anos atrás tive mais que uma experiência bastante positiva. A comida que experimentámos foi meramente aceitável, com excepção dos ovos mexidos com farinheira. O atendimento foi péssimo, a "roçar" a má educação. A título de exemplo, refiro que pedimos um vinho de 2012 (o ano constava da lista) e trouxeram-nos uma garrafa de 2014 que foi aberta no caminho antes de chegar à mesa e nem sequer foi dado a experimentar a nenhum dos clientes!!! Confrontado com o facto, o empregado disse-nos para falar com o patrão, sem mais...

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, super bem temperada! Houve uma demora para o atendimento e para sair o pedido, mas super compreensível visto que o restaurante estava bem cheio.

Joaquim P, Gerente do(a) Restaurante Cozinha de Santo Humberto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradecemos pela sua compreensão. Estamos atentos para poder atender com melhor rapidez quando a casa esta cheia.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar gostoso !!!
Atendimento que nos faz sentir-se em um lugar onde vamos sempre , mesmo sendo a primeira visita.
Minha escolha foi a bochechas de porco , que delícia!!!
Sei que em uma viagem devemos experimentar varias comidas e em varios lugares mas a vontade e de voltar neste aconchegante restaurante !!
Sr. Joaquim , parabens !!

Joaquim P, Gerente do(a) Restaurante Cozinha de Santo Humberto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Ficou muito agradecido para o seu comentário gratificante.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bochechas de porco & lombinho é a nossa recomendação do que já há alguns anos considero ser o melhor de Évora. Na rua da moeda, mesmo cerca da praça. Vale p casais , vale p famílias. Ambiente típico e simpatia sem igual dos funcionarios e do proprietário, Joaquim. Volto sempre que tenho a oportunidade de vir à Évora.

Agradecemos pelo seu comentário. E agradável de saber que foi uma experiência a repetir. Seja bem-vinda.

Os viajantes que viram Restaurante Cozinha de Santo Humberto, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante Cozinha de Santo Humberto? Compartilhe suas experiências!