“NUNCA MAIS”
Avaliação sobre Cafe Arcada

Cafe Arcada
Avaliou em 2 de maio de 2018

Já me tinham dito para não entrar neste espaço. Mas insisti. Olhei para a sala, para o serviço inexistente e para um grupo de pessoas vestidas de igual que se tentavam ocupar por detrás do balcão. Olhei para a oferta de produtos visível. Preparei-me para sair, mas outra necessidade a ser satisfeita obrigou-me a beber pelo menos um café ... do que só tinha o nome. Fui então ao WC e assim entrei, assim saí. Nunca tinha visto nada tão nojento em toda a minha já longa vida. Agora também digo: FUJA DESTE ESPAÇO

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, tudo caríssimo
Nem sei por onde começar: pediu- se chá frutos vermelhos e deram chá preto .
Não havia quase nada para comer. Um pão com queijo e um simples carioca de limão custou 2,35€.
Sítio a não voltar

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem passa na rua vê aquele espaço todo lá dentro, fica tentado a entrar. Foi o que me aconteceu. Quando lá estava percebi que o espaço era antigo. Querem passar a ideia de vintage, mas aquilo é mesmo antigo e a precisar de uma remodelação. Pousei uma mochila no chão, encostada à parede e quando peguei nela, estava suja. Reparei então nos rodapés completamente sujos. Por um pequeno almoço simples (sandes mista, torrada, galão ,ucal e 2cafes) paguei 7,5euros. Achei demasiado dado o atendimento, ambiente,falta de limpeza e mesmo qualidade do pão. Não é um sítio onde irei voltar.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Nem sei por onde começar! Serviço péssimo, não ligam nenhuma aos clientes e ainda gozam! Observamos que entrou um grupo de pessoas que queriam o seu pedido ao balcão (sim, porque não existe serviço de mesas, o cliente tem de pedir ao balcão e levar o tabuleiro para a mesa), e após saberem o preço do pedido desistiram do mesmo e agradeceram. O empregado ainda gozou e comentou em frente aos clientes que tinham ficado no café: "é porque não têm poder de compra. Ainda bem que foram embora". Profissionalismo zero!
Muito mau!
Preços caros!
Não volto e não recomendo!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café com os empregados mais ordinários e porcos que já vi. Mexem no dinheiro e no comer sem lavarem as mãos. Presenciei ainda um empregado super mal educado que enxovalhou um pedinte à frente de todos os clientes. Ainda fez troça quando a minha mulher lhe disse que devia ter procedido de maneira diferente.
Empregados mais preocupados em conversarem uns com os outros do que em atender os clientes.
Que feche depressa porque Évora merece melhor

Os viajantes que viram Cafe Arcada, também viram

Évora, Distrito de Évora

Já visitou Cafe Arcada? Compartilhe suas experiências!