Publicada em 21 de abril de 2018

Lamenta-se a falta de indicações na entrada da cidade à semelhança de outros hotéis. A conceção estética dos espaços é excelente mas não me parece necessário mascarar os funcionários.
Pequeno almoço variado, com bons produtos e ótima apresentação.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

MARAVILHOSO!!!!!!
Nesta viagem, seguramente a melhor Hospedagem, Atendimento, Café da Manhã, e localização. Tudo Perfeito!!!!
Foi muito bom nos hospedarmos neste Hotel, fomos muito bem atendidos desde a recepção para guardar nossas malas enquanto saímos para passear e almoçar. Quando retornamos, nossas reservas para o jantar, no local que ja havíamos escolhido também já estava tudo OK. Enfim, se você ainda não reservou hospedagem em Évora, hospede-se neate Hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Óptima localização. Garagem espaçosa. Recepção muito boa, com funcionários simpáticos e com grande profissionalismo.
O quarto era muito bom com uma casa de banho espaçosa. Muita limpeza. A piscina interior com boa temperatura. Os balneários limpos. Um pequeno almoço espectacular, com produtos frescos e variados. Por último é de realçar a localização do hotel, de onde se pode visitar a cidade, pois os edifícios históricos ficam perto. Vou voltar logo que possível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel magnífico, com um staff fantástico, quartos bem isolados e confortáveis, um pequeno almoço bastante agradável. Estacionamento gratuito para hóspedes.Sem dúvida que deixa uma óptima impressão.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, podendo fazer tudo a pé. O café da manhã é bom, nada demais. O quarto bem agradável, com uma cama deliciosa. Boa escolha. E excelente custo Beneficio. E ainda tem estacionando próprio, o que para nós que estávamos de carro foi muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018