Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

MARAVILHOSO!!!!!!
Nesta viagem, seguramente a melhor Hospedagem, Atendimento, Café da Manhã, e localização. Tudo Perfeito!!!!
Foi muito bom nos hospedarmos neste Hotel, fomos muito bem atendidos desde a recepção para guardar nossas malas enquanto saímos para passear e almoçar. Quando retornamos, nossas reservas para o jantar, no local que ja havíamos escolhido também já estava tudo OK. Enfim, se você ainda não reservou hospedagem em Évora, hospede-se neate Hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Óptima localização. Garagem espaçosa. Recepção muito boa, com funcionários simpáticos e com grande profissionalismo.
O quarto era muito bom com uma casa de banho espaçosa. Muita limpeza. A piscina interior com boa temperatura. Os balneários limpos. Um pequeno almoço espectacular, com produtos frescos e variados. Por último é de realçar a localização do hotel, de onde se pode visitar a cidade, pois os edifícios históricos ficam perto. Vou voltar logo que possível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel magnífico, com um staff fantástico, quartos bem isolados e confortáveis, um pequeno almoço bastante agradável. Estacionamento gratuito para hóspedes.Sem dúvida que deixa uma óptima impressão.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, podendo fazer tudo a pé. O café da manhã é bom, nada demais. O quarto bem agradável, com uma cama deliciosa. Boa escolha. E excelente custo Beneficio. E ainda tem estacionando próprio, o que para nós que estávamos de carro foi muito bom.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio! Consegui pelo booking por 55 euros, um quarto incriiivel! Cama king, banheiro lindo, tudo perfeito! Hotel moderno, com restaurante, piscina aquecida, rooftop, e muito bem localizado!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois