Aberto hoje: 09:30 - 18:30
Salvar
Destaques da avaliação
Dificilmente poderia ser melhor

A comida, o atendimento e os vinhos são excelentes. Apesar de não ser barato (optámos pelo "pacote... leia mais

Publicada há 1 semana
Pedro M
Experiencia incrivel

Visitei a vinicola com minha esposa, meus pais e minha filha de 1 ano e recomendo fortemente. É uma... leia mais

Diego L
via dispositivo móvel
Leia todas as 63 avaliações

Publicada em 19 de abril de 2018

A nossa guia era uma pessoal extremamente simpática que sabia perfeitamente do que falava. Foram-nos descritos bastantes pormenores acerca dos vinhos e da história da JPR, bem como do edifico. Por falar em edificio é fantástico como um edificio tão recente consegue reproduzir na perfeição uma casa tipicamente alentejana. A prova de vinhos foi muito boa, acompanhada por um azeite e um queijo delicioso.

Publicada em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Construção bonita e local excelente para comprar bons vinhos como Extremus, O.Leucura e Marques de Borba Reserva, entre outros.
O atendimento é feito por especialista no assunto. Recomendo a visita, degustação e compra de algumas boas garrafas.

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente vista e degustação de vinhos!!! A propriedade é linda, o passeio muito agradável e a guia Tânia foi extremamente simpática e guiou-nos com muita informação, muito conhecimento e paixão pelo que faz! Fizemos degustação de 4 ótimos vinhos e compramos alguns na loja. Preço excelente e em minha opinião melhor programa que as vinícolas de Évora! Super indico!!!

Publicada em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Esta foi a minha 3 prova de vinhos e posso dizer que está se destacou, não só pela simpatia da “nossa” guia Tania, como pela visita e claro está, os vinhos saborosos. Tenho no entanto que destacar o azeite que é uma delicia.

Publicada em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma prova simples, mas muito bem combinanda.
Provamos apenas a gama de vinhos de entrada, mas o ambiente que nos transporta por sensações fantásticas, num espaço delicioso.
Fomos muito bem recebidos.