“Experiência a não repetir”
Avaliação sobre Tasquinha Alentejana

Tasquinha Alentejana
15 de 68 Restaurantes em Elvas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de estar mais de 45 à espera o prato vem mal confeccionado e tenho de esperar mais tempo... Má educação do dono sem uma palavra de desculpas por parte dele ou dos empregados. Não recomendo. Muita demora e pouca simpatia

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Típico restaurante Alentejo, bem servido e com pratos fartos. 2 pessoas conseguem dividir facilmente uma refeição de 1 prato. Recomendo tudo o que tenha migas

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos os pratos do dia, minha esposa comeu picapau de porco e eu comi tiras de chocos com batatas. O atendimento foi rápido e a comida muito boa. O ambiente é muito legal. No final minha esposa ainda ganhou um pratinho de cerâmica típica.

Publicada 26 de janeiro de 2018

Restaurante com ambiente e decoração típica da região.

Na memória levo o Gaspacho Alentejano. Um prato simples, fresco e divinal.
Os lagartos de Porco preto com as migas de Espargos bem confeccionado.

Serviço demorado, atendimento ineficaz, falta de brio e higiene.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida razoável, mas o tempo de espera foi longo. Esperamos mais de 1 hora entre as entradas é o prato principal.

Os viajantes que viram Tasquinha Alentejana, também viram

Elvas, Distrito de Portalegre

Já visitou Tasquinha Alentejana? Compartilhe suas experiências!