“Arroz Arroz Arroz de Marisco”
Avaliação sobre Marisqueira A Lusitania

Marisqueira A Lusitania
24 de 66 Restaurantes em Elvas
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De passagem por Elvas fomos comer um arroz de marisco ao Lusitânia, a confecção do prato era boa, mas por 27,5€ esperávamos mais marisco no prato. 4 ameijoas, 4 gambas c/ casca e pernas de sapateira(pequenas) não nos satisfazeram. Não voltarei a esta casa.

Avaliou em 8 de março de 2018

Restaurante com boa gastronomia, boa relação preço-qualidade, espaço e atendimento correcto. Boa opção!

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei hoje neste restaurante e como o famoso bacalhai dourado à moda de Elvas.
Bacalhau nem vê-lo batatas sao de pacote o que eu acho vergonhoso. E não me digam que não! Porque eu ainda sei o que estou a dizer. Acho que devia existir um parâmetro de consciência que as pessoas não deviam ultrapassar sou Português e senti-me envergonhado por saber que é este tipo de comida que servem aos Espanhóis que fazem o favor de vir a Elvas gastar o seu dinheiro.
Peço- lhes que alterem o vosso critério e se não conseguem sabem que quer ou não bacalhau em cada dia. Então pelo menos escolham alimentos congelados de excelente qualidade.
Não queiram que as pessoas Boa visitem por serem baratos. Mas sim porque são bons .

Avaliou em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente escolha para quem procura qualidade nos produtos e qualidade no serviço.
Bom Marisco e boa gastronomia alentejana.
Voltaremos brevemente.

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente! Boa localização, simpatia e comida muito saborosa. Excelente marisco. Excelente relação preço qualidade! Atenção ao bacalhau dourado, o melhor do país!

Os viajantes que viram Marisqueira A Lusitania, também viram

Elvas, Distrito de Portalegre

Já visitou Marisqueira A Lusitania? Compartilhe suas experiências!