“Jantar divinal... a repetir ”
Avaliação sobre Adega Regional

Adega Regional
4 de 68 Restaurantes em Elvas
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar simplesmente divinal. Muito bom. Plumas de porco preto... sopa de cação... chocos... tudo muito muito bom. Belíssimo queijo e presunto...

Publicada 9 de abril de 2018

Excelente. Já conhecia, voltei porque gostei da primeira vez. Comida, atendimento, decoração, tudo espetacular.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha família jantar, e foi maravilhoso!! Atendimento 5*, fomos literalmente mimados, carta de vinhos muito boa mesmo!! E a comida divinal!! Para complementar um ambiente super acolhedor!! Paga-se bem mas vale cada cêntimo! Ansiosa por voltar!!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, atendimento espetacular , comida excelente, sem dúvida um excelente restaurante!!!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O regresso a casa...

No regresso a casa, depois de umas férias com os amigos, nada melhor do que contar os km desde Madrid para vir jantar a este restaurante. Uma comida que nos enche (o coração) e que nos lembra quão boa é a nossa gastronomia.

O prato que mais gostamos é o Naco. Delicioso!!!

Os viajantes que viram Adega Regional, também viram

Elvas, Distrito de Portalegre

Já visitou Adega Regional? Compartilhe suas experiências!