“Restaurante Típico de Excelência ”
Avaliação sobre Restaurante Faisao

Restaurante Faisao
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ontem ao Faisão em Campo Maior onde depois de recebido com enorme simpatia, comi divinamente comida tradicional alentejana.
Para a mesa veio Cozido de Grão excelente e Arroz de Lebre também este de muito boa nota.
A destoar um pouco apenas o vinho da casa que podia ser mais condicente com o que se faz de bom no Alentejo.
Preço muito civilizado.

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos bem recebidos num dia de casa quase cheia mas fomos ficando desiludidos com o passar do tempo..notório a prioridade dada às mesas com clientes estrangeiros.
A comida estava boa mas não excepcional..para além de se terem enganado no pedido.
A fatia molotof da nossa mesa era de metade do tamanho da mesa dos espanhòis ao nosso lado.
Foi uma pena...

Publicada 22 de outubro de 2017

Fui á fabrica da Delta Cafes e depois fui a este restaurante estava com bastante gente a comida é farta burtos como se diz

Publicada 27 de agosto de 2017

Restaurante com decoração típica alentejana com um toque de requinte.
Pedimos umas migas à Alentejana que estavam muito saborosas assim como o bife da casa. As doces são muito bem servidas. Sobremesa, sericaia com ameixa, estava ótima!
Recomendo!

Publicada 20 de agosto de 2017

Restaurante acolhedor, comida bem confecionada, Sr. Miguel incansável, sempre em cima do acontecimento.

Os viajantes que viram Restaurante Faisao, também viram

Campo Maior, Distrito de Portalegre

Já visitou Restaurante Faisao? Compartilhe suas experiências!