“Come se bem... ”
Avaliação sobre Ristorante Pizzeria Dona Maria

Ristorante Pizzeria Dona Maria
9 de 100 Restaurantes em Beja
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fui com a minha família comer ao Dona Maria após ter visto fotos no tripadvisor e me ter chamado atenção. Bem.... para entrada pedimos um pao de alho que mais parecia a refeição ... no formato de pizza, o que quase encheu. Como tínhamos pedido mais coisas, minha esposa massa terra mar e eu pizza Regina, nao comemos o pao todo. Diga se de passagem que são doses bem servidas, principalmente a massa. Resumo, embora nem a massa nem a pizza sejam de comer e chorar por mais, recomendo . Atendimento, razoável bem como o espaço em si. Preços acessíveis.

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente menu e ótimo atendimento. Gostei muito do serviço e do atendimento. Pessoal educado e a desempenhar um bom trabalho. Parabéns.

Publicada 7 de julho de 2019

Boa refeição num ambiente descontraído. Pizzas de muito boa qualidade. Possui explanada em pátio interior.

Publicada 15 de maio de 2019

Restaurante simpático com uma excelente relação qualidade preço.

Serviço muito atencioso e rápido

Doses descomunais e bem cozinhadas

Data da visita: março de 2019
Publicada 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui na passada quinta-feira ai restaurante Dona Maria, pedi uns secretos de porco preto, estavam muito saborosos, mas achei pouca a quantidade. No fim peço uma mousse de chocolate para sobremesa, a mousse devia ter mais de um mês de frigorífico, estava estalada e duríssima. Nem cheguei a provar, mandei logo para trás. Acredito que consigam fazer melhor em termos de sobremesa, visto que a carne estava impecável.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Dona Maria, também viram

Já visitou Ristorante Pizzeria Dona Maria? Compartilhe suas experiências!