“Alentejo no prato: uma maravilha não vem só!”
Avaliação sobre Vovó Joaquina

2 de 86 Restaurantes em Beja
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 de maio de 2018

O sorriso e a disponibilidade com que somos acolhidos, as cadeiras catitas que nos convidam a ocupar, a atmosfera tranquila e familiar que nos envolve são (apenas alguns dos) pormenores que nos transportam para um lugar à mesa de uma Vovó que podia ser a nossa.
O Alentejo chega-nos ao prato de forma extremamente elegante, pelas mãos do Chef que combina, na perfeição, os sabores, as cores - até as flores! - e a alma da Terra.
Uma experiência maravilhosa e requintada, ideal para quem quer descobrir o que a região tem para oferecer, de forma inesquecível!

Eric W, Gestor do(a) Vovó Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Maria,

Muito obrigado pelo seu comentário amável, ficamos imensamente satisfeitos ao saber que teve uma experiencia maravilhosa no nosso restaurante.

Esperamos voltar a ve-la brevemente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ir a Beja e não ir ao Vovó Joaquina, é como ir a Roma e não ver o Papa.
Um ano depois desde a ultima visita a Beja, tive que ir de novo a este restaurante.
A cozinha está cada vez melhor, nota-se com o tempo, um aperfeiçoamento e adaptação cada vez maiores, do Chefe aos sabores e ingredientes alentejanos.
Parabéns!
A nota negativa, vai para a decoração que, a meu ver, perdeu muito com a retirada dos quadros e retratos que tinham nas paredes, que davam um ar acolhedor e original à sala, fazendo lembrar a sala de uma "Vovó".
Agora parece um restaurante banal, igual a tantos outros que por aí há.

Eric W, Gestor do(a) Vovó Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro cliente,

Ficamos muito satisfeitos ao tomar conhecimento que teve novamente uma experiência culinária agradável no restaurante Vovó Joaquina.

Relativamente à decoração, realmente escolhemos alterar alguns aspectos nos quais ainda estamos a trabalhar. Esperamos voltar a poder recebê-lo quando a decoração estiver finalizada e lembrar novamente a sala da Vovó.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço personalizado de excelência.
Comida extraordinária confecionada num jogo fabuloso de sabores com ingredientes frescos e naturais.
Único

Caro cliente,

Agradecemos o seu comentário e ficamos encantados por ter desfrutado dos nossos produtos endógenos e naturais.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O menu executivo estava extremamente saboroso, na verdade nunca tinha comido tão bem no meu querido Alentejo. Todos os pratos foram preparados com muito amor e a apresentação é simplesmente fantástica! Que grande chef! A sobremesa conseguiu derreter o meu coração, estava tão bonita que quase tive pena de comer. Para além de ser o melhor restaurante do Alentejo em termos culinários, há que destacar o atendimento também. As meninas que me serviram foram extremamente atenciosas de simpáticas, é raro ver este tipo de serviço por aqui. Recomendo vivamente a todo mundo.

Caro Cliente,

Agradecemos imenso o seu comentário elaborado.

O nosso principal objectivo é que os nossos clientes tenham uma experiência como o senhor teve.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, excelente ambiente e atendimento fantástico, voltarei concerteza muito mais vezes e recomendarei.

Caro José R,

Obrigado pelo seu comentário e ficamos contentes por ter tido uma experiencia agradável no nosso restaurante.

Esperamos voltar a ve-lo.

Os viajantes que viram Vovó Joaquina, também viram

Já visitou Vovó Joaquina? Compartilhe suas experiências!