“Almoço”
Avaliação sobre Restaurante Dom Dinis

Restaurante Dom Dinis
1 de 98 Restaurantes em Beja
Cozinhas Portuguesa
Descrição: O restaurante Dom Dinis está localizado junto de um dos mais emblemáticos monumentos nacionais: a Torre de Menagem do Castelo de Beja. A sua localização geográfica oferece uma série de soluções de estacionamento em várias ruas que cercam esta área de grande interesse histórico, cultural e artístico da cidade de Beja. Em termos gastronómicos, temos para lhe oferecer uma Carta de Carnes selecionadas de Porco Preto e Branco, Vaca e Borrego. O nosso menu apresenta a graciosidade e o refinamento dos pratos regionais do Alentejo e as especialidades de grelhadores de carvão que se complementam com uma excelente carta dos vinhos alentejanos, uma verdadeira experiência para todos(as) que apreciam a gastronomia alentejana. Com ou sem reserva, aguardamos sua visita para provar a qualidade do nosso serviço!
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico, melhor carne que já comi. Bife de Vaca, mista de porco, Migas de espargos do melhor. Puré de maçã a acompanhar. Serviço e simpatia 5 estrelas. Obrigado.

Rest_DomDinis, Proprietário do(a) Restaurante Dom Dinis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Boa tarde caro José Diogo. Obrigado pela sua visita e pelos seus comentários. A equipa Dom Dinis faz votos de registar novamente a sua presença. Com os melhores cumprimentos,

Publicada 29 de abril de 2018

Um lugar recomendado se aprecia uma boa peça de carne grelhada. (Contudo, existem outras opções na ementa.) O acompanhamento é constituído por batatas fritas caseiras e migas de alho e de espargos: tudo delicioso. Diversidade de sobremesas. Adorámos o cheesecake.
Atenção: o restaurante não é muito grande, portanto recomenda-se que faça uma reserva.

Rest_DomDinis, Diretor-Geral do(a) Restaurante Dom Dinis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Boa noite cara Sandra. A equipa do Dom Dinis agradece a sua visita e as suas recomendações.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vi este restaurante como sendo o melhor em Beja, na realidade fiquei desapontado. Não passa de carnes grelhadas e migas. O patrão trabalha junto mas existe muito stress.

Boa noite caro Luís. A equipa do Dom Dinis agradece em primeira instância a sua visita. Lamentamos que tivesse ficado desapontado mas a equipa trabalha diariamente para que o nosso cliente possa ficar satisfeito mas acima de tudo para que possa desfrutar de uma experiência gastronómica. Reiteramos o convite para que possa regressar à nossa casa.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo.. Sitio muito acolhedor!boa comida, queijos, enchidos, migas e bom vinho!! Simpatia nota 10.. Parabéns ao dono!! Voltarei lá um dia...

Boa noite cara Maria. A equipa do Dom Dinis agradece a sua visita e as suas recomendações. É muito gratificante sentir a satisfação dos nossos clientes.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou deixar a revelação para o final desta avaliação.
Queijo bom, presunto muito bom, atendimento excelente.
Vinho de pias muito razoável (bom).
Os secretos e as migas estavam excelentes (vinhamos de Espanha já com saudades da nossa comidinha...)
A revelação: comi as melhores batatas fritas do mundo!!!!
Temos que cá voltar...

Boa noite caro Jack.
A equipa do Dom Dinis agradece a vossa visita e as vossas recomendações. É muito gratificante sentir a satisfação dos nossos clientes, revista com tal distinção que muito nos orgulha.
Aguardamos o vosso regresso :)

Os viajantes que viram Restaurante Dom Dinis, também viram

Beja, Distrito de Beja

Já visitou Restaurante Dom Dinis? Compartilhe suas experiências!