Preços mais baixos para sua estadia
Trip.com
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Travelocity
Orbitz.com
FindHotelUS$ 170
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel incrível, para qualquer pessoa mas principalmente para crianças, staff do melhor, refeições óptimas, animação do melhor (Daniela.. Obrigado por tudo).. Apenas a precisar de uns toques de moderno nos quartos... Recomendo e a repetir logo que possível..

Dica de quarto: Desfrutem
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente opção de actividades para crianças. Desde piscinas com escorregas de água, animadores, parque infantil, animais e atividades tanto incluídas como extra ao pacote de alojamento, as crianças ficam realmente entretidas durante toda a estadia.
Staff muito simpático e atencioso no geral.
Quarto e casa de banho precisam remodelação, e aprimorar na limpeza… Encontramos insectos mortos aos cantos do quarto, e marcas de ferrugem ou silicones ressequidos na WC de fácil resolução para um quatro estrelas.
Fraco isolamento de som nos quartos - à hora da soneca dos miúdos, depois de almoço, ouve-se o barulho todo de uma festa que decorre diariamente a essa hora no exterior.
Não há opções vegan, e muito fracas opções vegetarianas ou mesmo de alternativa a carne (quase não há peixe, ou pratos exclusivos de legumes) O staff arranjou solução, sempre prestável, para uma alternativa sempre que pedido. Mas o buffet, tanto como qualquer um dos menus não está, de todo, adequado minimamente a uma dieta vegetariana. Seria algo que recomendo vivamente atualizarem.
Uma sugestão de investimento a médio-longo prazo é uma loja/ mini-mercado com algumas conveniências como fraldas, snacks, bóias, pequenas utilidades que se nos tivermos esquecido, ainda temos uma meia hora de caminho para comprar algures.
Recomendo também, face à actual pandemia, que o buffet possa ser servido pelo staff para minimizar situações como pessoas acidentalmente sem máscara ou sem luvas a servirem-se, entre outras situações.

Dica de quarto: Fim de semana muito forte, marcar atividades gratuitas de fim de semana com antecedência.
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 7 de junho de 2021

O Vila Galé Clube de Campo tem quase tudo, sobretudo para famílias com crianças: tem piscina de adultos e piscina de crianças exterior, esta última com escorregas; tem piscina interior e jacuzzi; tem imenso espaço envolvente, com jardim, vinhas, olivais, pomares; tem animação diversificada para os mais pequenos; tem animais; tem uma ótima parceria com empresa de atividades outdoor; tem pequenos almoços talvez com um pouco menos variedade do que outros Vila Galé, mas com qualidade e servidos por um pessoal atento e diligente.
O que falta? Cadeiras e mesa nos terraços dos quartos, climatização nas piscinas exteriores, reforço do pessoal de limpeza (uma simpatia, mas aparentemente sobrecarregadas), fixação de pessoal (neste momento, vêem-se tantos ou mais jovens do que funcionários claramente mais antigos). Ah! E articulação com a autarquia relativamente aos acessos: a estrada municipal que passa pela Mina da Juliana está em péssimas condições, o que não é minimamente atrativo para quem visita.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 15 de dezembro de 2020

Hotel excepcional. Grande e repleto de atrações para toda a família. Para quem quer descanso e atividades, é a escolha certa. Quartos espaçosos com vista maravilhosa. Atendimento muito atencioso, excelente limpeza.
Refeições de muita qualidade também. Certamente voltaria e recomendaria esse hotel. Viagem feita em fev/19

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom serviço , simpatia e boa disposição do staff... atenção e cuidado com a higiene sem perder na qualidade , o que nessa altura e fundamental!!! Este sítio proporcionou-nós o descanso que andávamos a procura !!! Obrigado

Data da estadia: novembro de 2020