Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

• Serviço de quarto
Hotel São Domingos(Beja)(Ótimo preço!)
Residencial Bejense(Beja)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018

Local e instalações óptimas para férias em família. Com criança de 3 anos, é importante as atividades variadas. O clube de campo fornece isso mesmo. Fica unicamente cm pontos menos positivos a actual falta de animais e a ausência do passeio de trator.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eduardo S, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Clube de Campo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Estimado Hóspede ,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas.

Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita.

Registamos todos os comentários, sendo que os menos positivos serão alvo de análise detalhada de forma a podermos melhorar os mesmos.

O nosso objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel perfeito para um fim de semana persignado em família. O espaço não tem nada de pretensioso e oferece uma série de actividades para fazer em família. O serviço é 5*, com destaque para a disponibilidade e simpatia dos funcionários. Destaco ainda o pequeno-almoço e o buffet de jantar, que apesar d então ter uma oferta abundante (e ainda bem), os produtos/pratos são deliciosos, graças à utilização de vários produtos produzidos na herdade na sua confecção.

Dica de quarto: Os quartos podiam ser um pouco mais modernos. Tivemos a oportunidade de visitar o hotel há dois anos e não sentimos qualquer melhoramento no quarto.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eduardo S, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Clube de Campo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por partilhar os seus comentários. É com imensa satisfação que registamos que a estadia superou as suas expetativas. Esperamos poder voltar a recebê-lo numa futura estadia, neste Hotel ou outro Hotel Vila Galé.
Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 29 de abril de 2018

Muito boa. Pessoas simpáticas, local maravilhoso, boa comida. Recomendo vivamente. Há a possibilidade de fazer balonismo, passeio de charrete, bicicleta, andar a cavalo, ver dar de comer aos animais da quinta pedagógica, etc, etc.

Dica de quarto: Bom apartamento, limpo e arejado.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Eduardo S, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Clube de Campo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

Com os melhores cumprimentos

Avaliou em 29 de abril de 2018

Tudo o que o Alentejo pode oferecer, desde a paz ao sossego , excelente sítio para recarregar baterias... ideal para famílias com crianças... pois estas tem toda a liberdade...experiência tambem didáctica para as mesmas.
Todo o staff e super acolhedor fazem nos sentir em casa.
Bons vinhos

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Estimada Hóspede,

Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo.

Agradecemos o especial destaque quanto à simpatia dos nossos colaboradores.

Os seus comentários são importantes para estarmos "Sempre perto de Si".

O nosso objectivo é sempre servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas e trabalhamos de forma a que todos os anos possamos melhorar todos os aspectos do nosso serviço.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Serviço simpático e prestável! Excelente espaço exterior com ótimas piscinas; actividades para crianças ao longo do dia; paisagem e ambiente muito agradável e relaxante! Pessoal do spa simpático mas o serviço abaixo do mediano.

Dica de quarto: Cama confortável

Estimada/o Hóspede,

Agradecemos o especial destaque quanto à simpatia dos nossos colaboradores e lamentamos não termos ido ao encontro de algumas das suas expectativas.

Os seus comentários são importantes para estarmos "Sempre perto de Si".