“Presença no top justificada 👌”
Avaliação sobre Íntimo restaurante

Íntimo restaurante
1 de 100 Restaurantes em Beja
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Após uma longa viagem desde a Invicta, optamos por deixar o TripAdvisor ditar o nosso pitstop de almoço.
Sem dúvida justificada a posição no top, dada a simpatia e a qualidade da comida com que fomos brindados.
Com choco frito como entrada, seguimos para uma grelhada com lombos de porco grelhado e camarão tigre.
Ingredientes e confecção incríveis.

Tudo em segurança.

Aconselho vivamente!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 8 de abril de 2021

Pedi um lombinho com camarão, o prato veio com uma apresentação linda, a principio assustei com a espessura do lombo, muito espesso, pensei que seria impossível acertar o ponto da carne, mas... estava maravilhoso, muito tenro, incrível, adorei.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Take away com Comida caseira, muito bem confeccionada de excelente qualidade. As doses muito bem servidas e a um bom preço. Recomendo vivamente.

Data da visita: março de 2021
Publicada 4 de dezembro de 2020

O melhor esparregado. Carne divinal. Maravilhoso!

Espaço tranquilo, intimo de facto. Vale a pena, sem dúvida.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 2 de dezembro de 2020

Desde a 1º vez que frequentei o restaurante que ficamos clientes. Felizes que durante a pandemia pudermos usar o take away. Sempre fomos bem servidos e atendidos, sugerimos o mesmo amigos e conhecidos pela qualidade do serviço. Vamos sempre ao jantar para podermos usufruiu com prazer e tempo a refeição. Nunca fiz contas ao pedido das doses e dos vinhos que consumimos, a meu ver sempre frequente e abundante. No dia 30, dia de trabalho, fomos em família almoçar (4 adultos e 1 criança de 3 anos) sendo que 1 dos adultos não terminou a refeição pela escassez de tempo o que reduz a 3. Pedimos 1 dose carta (com preço identificado)e 1 dos pratos do dia (sem preço identificado) bebidas e café. Fomos desagradavelmente surpreendidos com 1 extra de 30% na fatura, sem pré aviso (esclarecidos qd questionada que está escrito na ementa). Critico a legalidade desta taxa (pagámos 11,42 euros) mas acima de tudo a falta de comunicação, assertividade e bom senso, senti como um género de "traição". Com alguma tristeza deixarei de ser cliente, contudo mantenho o desejo de continuidade de saúde, sorte e sucesso.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Íntimo restaurante, também viram

Já visitou Íntimo restaurante? Compartilhe suas experiências!