“Férias com o Marido”
Avaliação sobre One Restaurant

One Restaurant
30 de 795 Restaurantes em Bruges
Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante sensacional! Casal amigo nos recomendou e apesar de só termos passad 1 dia em Bruges, viemos jantar aqui. Casa bem aconchegante, música em som ambiente excelente, Família no atendimento , decoração hiper romântica e comida fantástica! Bons vinhos também. Para almoço vai de 12 as 14h e depois abre as 18:30h. Tem mesa dentro a casa e no jardim nos fundos!! Uma excelente experiência!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a esse restaurante para jantar num dia; estava lotado e fizemos uma reserva para o dia seguinte. O ambiente é agradável, mas achei as mesas, cadeiras e sofás muito baixos, mesmo para uma pessoa de estatura média. Comemos uma entrada que estava deliciosa (Camarões na manteiga de algo), mas os pratos estavam bons (o acompanhamento do salmão, o purê, não tinha nenhum gosto; o filé não estava nada especial e seu acompanhamento, a batata frita, poderia ser mais crocante, como se espera na Bélgica). A sobremesa (torta de maçã flambada) também vale a pena. O preço é razoável.

Publicada 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A não perder! Convem marcar com antecedência. O serviço foi excepcional e aconselho as almôndegas com batatas fritas acompanhadas por um excelente tinto da Sicilia.

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Nos encantamos pelo lindo ambiente do restaurante. Área aberta e arborizada, lembra um jardim. O atendimento foi excelente! Chegamos sem reserva e a moça que atendeu foi muito gentil e informou que poderiamos aguardar que teria uma mesa em breve. Tomamos um ótimo vinho rosé da casa. Meu marido comeu um fillet com batatas fritas que estava simplesmente divino! O meu prato achei um pouco sem sabor e sem sal, mas no conjunto do ambiente e atendimento, fiquei muito satisfeita! E a torta de maça recompensou o jantar sem sal. Talvez não fui feliz na escolha do prato apenas. Recomendo o local!

Publicada 7 de agosto de 2016

fomos la almoçar no fim de semana que ficamos em bruges e gostei é um pequeno restaurante muito giro agora no verao fica maior com a esplanada serve comida belga e é gostosa a carbonada flamand é muito boa e os croquetes tb o atendimento tb é bom nao convem ir depois das 14 porque ja nao atendem

Os viajantes que viram One Restaurant, também viram

Bruges, West Flanders

Bruges, West Flanders

Já visitou One Restaurant? Compartilhe suas experiências!