“Simpático e Agradável”
Avaliação sobre 't Zwart Huis

't Zwart Huis
Reservar com
Não há disponibilidade em 't Zwart Huis no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
97 de 788 Restaurantes em Bruges
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 12 de dezembro de 2016

Mesmo ao lado do cinema, no primeiro andar, com boa música ambiente (jazz), ambiente simpático e boa comida a preços razoáveis. Merece visita

Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O ambiente é ótimo e a música de excelente qualidade. Já a comida é razoável e o atendimento deixa muito a desejar. Solicitei ao garçom pouco simpático (um senhor de longa barba) a senha do wifi, o mesmo disse que iria procurar saber qual seria e não mais voltou para informar. Depois disso solicitei uma taça de vinho e o mesmo garçom se "esqueceu" do pedido e não a trouxe. O restaurante estava relativamente vazio, então sequer pode utilizar-se da desculpa de uma dificuldade momentânea. Não voltaria ao restaurante.

Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Entramos no trio advisor e buscamos opções próximas. Fizemos reserva aqui e foi muito bom. Chegamos antes e nos convidaram a ficar no bar. Ali ja pedimos bebidas e em seguida fomos direcionados a mesa.
Entrada de croquete de Câmara o muito bonita e gostosa. Uma porção bem duas unidades e salada. Além dessa entrada nossos pratos foram bons, carne com batata frita e perna de peru ao molho e vovo com salada. Foram prato a grandes e bem servidos, muita comida e muito boa. Desistimos de sobremesa de tanto a foi!

Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bem decorado e aconchegante, com música de primeiríssima qualidade num volume alto suficiente pra abafar o barulho do salão, mas não alto ao ponto de impedir a conversa.

Poucas opções de cerveja pro meu gosto, especialmente sendo na Bélgica, mas quebra o galho.

Entrada foi um croquete de camarão acompanhado de salada que atendeu bem a expectativa.

Pratos, foram um pato à moda da Vovó (um molho parecido com nosso Madeira) q foi o melhor pato q já comi e um Rib Eye no ponto correto, acompanhado de um molho quase strogonoff, bastante saboroso, mas sem sal e pimenta no preparo. Adicionei no prato e funcionou.

Os pratos foram tão grandes q dispensamos a sobremesa.

Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Queiramos um bar, com música, bom astral e boa comida!

ACHAMOS!

Este é um bar/restaurante com preços excelentes, atendimento fantástico, destacando o garçon Catarine que nos atendeu e que fala um portunhol que nos ajudou bastante nas escolhas dos pratos!

O cardápio é variado, tem até canguru, isso mesmo! Kkkkk

Podemos um vinho branco e duas saladas, pois havíamos comigo a tarde!

A salada é um espetáculo é como bom gourmet, observei os pratos que passavam, roubando do ar o aroma que ficava e digo que eram cheirosos e apetitosos!

O Yaanc (dono do bar/restaurante) anda por todas a mesas e controla tudo, nos recebeu na mesa e foi hiper atencioso!

Percebe-se que ele ama o seu bar/ restaurante e o que faz!

Parabéns e RECOMENDO!

Os viajantes que viram 't Zwart Huis, também viram

Bruges, West Flanders

Já visitou 't Zwart Huis? Compartilhe suas experiências!