“Um sonho!”

Cozinhas Belga, Francesa
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou em 7 de Agosto de 2017

Esse restaurante é maravilhoso! O ambiente é impecável, consegue ser requintado e aconchegante ao mesmo tempo. A comida é absolutamente divina! O atendimento é sensacional. Sempre optamos por realizar turismo gastronômico em nossas viagens e posso dizer com toda certeza que esse é o melhor restaurante em que já estive.

Avaliou em 7 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Requintado, agradável, delicioso. Paga-se caro por uma experiência fantástica. O preço é fixo por pessoa para uma sequência de pratos divinos a sua escolha, harmonizados com o vinho certo. Mesa posta e tudo!

Avaliou em 20 de Março de 2017

Adorei o sistema do restaurante onde o vinho é harmonizado com os pratos.. ótimo sair para jantar e não precisar se preocupar com nada. Fomos muito bem atendidos e saímos muito satisfeitos! Quero voltar com certeza

• Ambiente
Avaliou em 25 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um lugar perfeito!!!! Desde a recepção até a sobremesa!!! O dono e o cheff mto receptivo, além de falar português foi mto cordial todo o momento! Realmente um lugar para se guardar na memória!!!!!!!!!!!

Avaliou em 3 de Outubro de 2016

O restaurante é muito bom, mas só trabalha com menu completo (4 pratos). Portanto, vá preparado para comer bastante!

Os viajantes que viram Park Restaurant, também viram

Bruges, West Flanders

Já visitou Park Restaurant? Compartilhe suas experiências!