“Bela experiência ”

Cozinhas Belga, Francesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Requintado, agradável, delicioso. Paga-se caro por uma experiência fantástica. O preço é fixo por pessoa para uma sequência de pratos divinos a sua escolha, harmonizados com o vinho certo. Mesa posta e tudo!

Publicada 20 de março de 2017

Adorei o sistema do restaurante onde o vinho é harmonizado com os pratos.. ótimo sair para jantar e não precisar se preocupar com nada. Fomos muito bem atendidos e saímos muito satisfeitos! Quero voltar com certeza

• Ambiente
Publicada 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um lugar perfeito!!!! Desde a recepção até a sobremesa!!! O dono e o cheff mto receptivo, além de falar português foi mto cordial todo o momento! Realmente um lugar para se guardar na memória!!!!!!!!!!!

Publicada 3 de outubro de 2016

O restaurante é muito bom, mas só trabalha com menu completo (4 pratos). Portanto, vá preparado para comer bastante!

Publicada 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Depois de feita a marcação com a devida antecedência, fomos jantar ao Park, mais que convencidos que a avaliação final seriam os cinco pontos, no entanto isso não veio a acontecer.
De facto, a recepção e o atendimento foram de excelência. A sala é acolhedora, bem decorada, com ambiente calmo e convidativo.
Foi servido champanhe fresco e agradável e, em seguida, salmão fumado, que me disseram estar bom, mas eu abomino salmão fumado.
Passou-se às entradas. Cogumelos para um e camarões para outro. Os cogumelos, que se dizia serem acompanhados com molho de alho, apenas sabiam a pimenta. Os camarões, do Mar do Norte, cozidos, acompanhados com muita alface e muito ovo cozido, eram sensaborões, mesmo que mascarados com molho de maionese e molho de cocktail. As porções, pareceram-nos superabundantes para entrada. Achamos que seria preferível uma menor quantidade, mas muito melhor paladar.
Depois, um creme de cenoura, sem história.
Para terminar a parte salgada, foi servido o prato principal. Escolhemos solha com molho de manteiga. O peixe estava muito seco e pouco apetecível, talvez por escassez de manteiga. O puré de batata, que servia de acompanhamento, era bom, mas não salvava a extrema secura do peixe.
Depois as sobremesas. Creme brulê para um e sorbet para outro. Bem apresentas e bem confeccionadas.
Vinhos e café indicados pela casa, muito bons e servidos no tempo certo.
Seja como for, foi um serão bem passado, dado o excelente ambiente da sala e a simpatia de todos os intervenientes. Mas, isso só, não chega para se atribuírem cinco pontos. A relação preço qualidade não vai de encontro a um restaurante com classificação tão elevada. É preciso que a cozinha esteja atenta e seja rigorosa, em relação a cada um dos pratos que produz - a este nível espera-se um golpe de génio do chefe.

Os viajantes que viram Park Restaurant, também viram

Bruges, West Flanders

Já visitou Park Restaurant? Compartilhe suas experiências!