• Restaurante
Academie Hotel(Bruges)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hotel Aragon(Bruges)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Martin's Brugge(Bruges)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
  • Bar/Lounge
Novotel Brugge Centrum(Bruges)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel em si é bom... mas chegamos do tour umas 9pm, cansados, e fui pedir uma água para os atendentes! Uma moça jovem, loirae atendeu e disse que eram 2 euros a água! Ia pagar em cartão, mas perguntei se havia troco para 50, para eu ter dinheiro trocado para dar gorjetas ou comprar coisas de menor valor! Chegou um outro atendente de meia idade, cabelo curtinho e moreno! Me deram 2 notas de vinte, uma de 5 e moedas! Para minha surpresa, ao comprar um soveniur em Amsterdam... umas das notas de 20 era falsa e o dono da loja ainda pensou que eu estava repassando de propósito, que sabia que era falsa e disse que poderia chamar a polícia! Situação extremamente constrangedora e injusta, uma vez que me deram a nota falsa na própria Europa! Por fim, paguei a conta com uma nota de 50 que trouxe do Brasil e fiquei com o prejuízo, além do trauma de pagar em dinheiro e neura de conferir se recebo notas falsas quando pago em dinheiro! Péssima experiência!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Benoit V, Front Office Manager do(a) Velotel Brugge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Dear Estevao, thank you for taking time to write this review. I find your story a bit strange about the changing money, because we do not do that here. You can only pay in EURO in the hotel. Cash or bank cards.

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito longe da cidade, sem opções de transporte, mas o hotel é ótimo, com acomodações confortáveis e um bom café da manhã.
A cidade então nem fala, uma maravilha, linda e encantadora.
O lado ruim da cidade no inverno, é que ela para as 17:30, o que para nós turistas é péssimo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de novembro de 2017

Fiquei apenas uma noite no hotel, o quarto é espaçoso e no meu quarto não tinha vista legal. A comida é maravilhosa e o banheiro é bom. Fica um pouco afastado do centro, mas o hotel dispõe van e é muito moderno. Porém para poucas noites.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Embora a localização seja um pouco afastada do centro da cidade a estrutura do hotel é ótima, além do atendimento e o restaurante. Recomendo quando vierem a Bruges se hospedaram no Velotel, sem medo de errar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de outubro de 2017

Fiquei por uma noite, não tenho muito o que falar, o quarto é agradável e aconchegante, apesar de ter pedido um quarto para casal, me colocaram num quarto com duas camas de solteiro, como foi por uma noite apenas, não reclamei, o banheiro podia ser melhor. O restaurante é bem gostoso, a comida muito boa e o café da manhã razoável, achei uma belezinha a lareira do restaurante, romântico. Se for ficar por uma noite apenas, recomendo, se for ficar mais tempo, é melhor procurar outro, é bem afastado de tudo.

Dica de quarto: Opte por escolher quartos longe dos elevadores.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois