Publicada em 3 de novembro de 2017

Fiquei apenas uma noite no hotel, o quarto é espaçoso e no meu quarto não tinha vista legal. A comida é maravilhosa e o banheiro é bom. Fica um pouco afastado do centro, mas o hotel dispõe van e é muito moderno. Porém para poucas noites.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Embora a localização seja um pouco afastada do centro da cidade a estrutura do hotel é ótima, além do atendimento e o restaurante. Recomendo quando vierem a Bruges se hospedaram no Velotel, sem medo de errar.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 14 de outubro de 2017

Fiquei por uma noite, não tenho muito o que falar, o quarto é agradável e aconchegante, apesar de ter pedido um quarto para casal, me colocaram num quarto com duas camas de solteiro, como foi por uma noite apenas, não reclamei, o banheiro podia ser melhor. O restaurante é bem gostoso, a comida muito boa e o café da manhã razoável, achei uma belezinha a lareira do restaurante, romântico. Se for ficar por uma noite apenas, recomendo, se for ficar mais tempo, é melhor procurar outro, é bem afastado de tudo.

Dica de quarto: Opte por escolher quartos longe dos elevadores.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de julho de 2017

Nossa estadia foi de apenas uma noite neste hotel, de maneira que não se pode avaliar tudo. O quarto, o silencio, o chuveiro, o café da manhã e tudo o que utilizamos foi muito bom. Não houve nenhuma reclamação

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel , o jantar e o café da manhã são bem diversificado os atendentes muito atenciosos ,o quarto não é muito grande camas confortáveis ,só tem um probleminha é um pouco longe do centro de Bruges

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos