Publicada 19 de janeiro de 2016

Hotel novo e confortável. Serve boas refeições. O único porém é que está afastado da parte mais bonita de Bruges. O único transporte para o centro é o táxi. Recomendo procurar algo mais próximo para poder desfrutar com mais calma, caminhar pela ruas e passear de barco na charmosa cidade. Não esqueça de provar: cerveja belga, chocolate belga, waffle belga! :D

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem próximo do centro.
Bom café da manhã , espaçoso, wifi e limpo.
Fica próximo de mercado e restaurantes.
Quartos para não fumantes, silenciosos.

Bairro bem tranquilo . Recepção atenciosa.

Recomendo

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de dezembro de 2015

Hotel para pernoite. Cumpre bem à este objetivo.
Limpo e com bom atendimento.
Somente fica mal localizado para quem pretende utilizar transporte público para ir ao centro. Para quem está em translado e precisa de um hotel para dormir é recomendado

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 24 de novembro de 2015

Fiquei apenas uma noite neste hotel e não tenho do que reclamar. O quarto tinha vista para a área verde, lindíssima, me senti como se estivesse numa casa de campo. O jantar estava incluso, muito saboroso, assim como o café da manhã.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Publicada 14 de novembro de 2015

Hotel bom, quarto adequado para uma noite de sono. Frigobar deu trabalho para funcionar (problema na tomada). Bar / restaurante bom com um café da manhã. Ponto negativo para a hora do check out, quando tinha apenas um recepcionista e um número muito grande de pessoas para sair. Resultado, fila imensa !!! Outro ponto negativo é que o hotel é bem distante de Bruges e não tem ônibus perto, ficando dependente apenas de taxis.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois