Publicada em 11 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, um pouco afastado do centro é verdade porém eles tem um convênio com os taxistas que concedem desconto. Café da manhã excelente, quartos confortáveis, porém a acústica deixa um pouco a desejar.voltaria com certeza.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 9 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel localizado num ambiente maravilhoso,como se estivesse numa fazenda, acomodações boas, bom atendimento dos funcionários.
O restaurante do hotel é muito bom.
O maior problema é a distância do centro da cidade.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 23 de outubro de 2015

Café da manhã razoável, cama pequena e de molas, precisa de manutenção, se você virar rápido na cama corre o risco de cair dela, funcionários estilo Europeu ( poucas palavras ), devem melhorar na manutenção geral do hotel.

Dica de quarto: Verifique as condições das molas do colchão
Publicada em 15 de outubro de 2015

Achei o hotel bom, mas com um custo benefício baixo. O hotel é destinado ao turismo ciclístico, porém não vi muita diferença com relação aos outros que fiquei na Europa. Não sei se peguei alta temporada (setembro), mas acho que um preço bom para diária nesse hotel seria 70 euros no máximo.
O hotel fica próximo a pontos de ônibus e à ciclovias, e a 15 minutos do centro.

Publicada em 10 de outubro de 2015

Esse hotel foi nossa primeira parada após sair de Londres. Lá ficamos apenas uma noite. Achei que o quarto ofereceu um bom sono. O Jantar (incluso no pacote) tipo buffet estava num bom nível e com boas opções. Achei estranho ter que pagar as bebidas no momento em que eram servidas. É desagradável manipular dinheiro durante a refeição. O restaurante também oferece um bar. O café da manhã é de bom nível, mas nada de especial. Odiei mesmo foi o banheiro. O box era com cortina de plástico e contava apenas com uma saliência no chão para conter a água do chuveiro. Resultado: banheiro inundado! Horrivel!