Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel e uma localização privilegiada, perto de várias atrações turísticas e de bares e restaurantes. O quarto que nós ficamos era enorme, incluindo até uma mesa com cadeiras .bem conservado e limpo. O banheiro era também grande e limpo. Os funcionários são bem solicitos e agradáveis. E o café da manhã foi perfeito, grande variedade e tudo uma delícia. Não dá vontade de sair de lá de tanta coisa que tem. Triste foi que só ficamos um dia. Voltaria a ficar neste hotel com certeza.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a hospedagem. oOúnico problema foi ter ficado pouco tempo, apenas uma noite. Café da manhã indescritível! Excelente localização. Tem estacionamento, cobram 20 euros por diária, assim vc pode deixar seu carro mesmo após ter feito check-out. Ambiente agradável, limpo, silencioso e charmoso. Com certeza voltarei.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel Academie está muito bem localizado, próximo ao centro da cidade, a estação central de trem e ao parque Minnewater. Neste hotel podemos comer vários tipos de frutas in natura e deliciosas no café da manhã  (kiwi, abacaxi, uva) e pode fazer suco de laranja. O quarto e o banheiro são muito bons, bem espaçosos. Tem muitos restaurantes próximos ao hotel, o que mais recomendo é a Brasserie Vivaldi Restaurante - delicioso!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, bom atendimento na recepção e quarto grande e agradável. Bom custo-beneficio. O caminho para chegar ao quarto (274) parecia um labirinto e estava mal sinalizado - tivemos um pouco de dificuldade em encontrar. Os travesseiros da cama foram péssimos -o meu era uma almofada quadrada, dobrada ao meio e enfiada em uma fronha como se fosse travesseiro.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 15 de abril de 2017

Esse hotel foi um dos pontos altos de nossa última viagem pela Europa. Ficamos em um quarto triplo, amplo e confortável, conta com jogo de mesa para degustar as delícias compradas pela cidade. Banheiro bastante grande e limpo. Pessoal do atendimento muito bom, solícito e cordial. Muito bem localizado, a poucos minutos das principais atrações da cidade. O café da manhã foi outro ponto alto, não reserve sem incluí-lo. O melhor que já tivemos em um hotel. As instalações eram ótimas ! Uma ótima pedida para quem vai ficar em Bruges!!!!

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos