Publicada 16 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Péssima experiência de reserva no Hotel Prinsenhof Bruges pelo Booking.com.
Não recebemos informações informando sobre o CANCELAMENTO da reserva antes da chegada. A recepção informou que o site deveria ter informado e o próprio hotel teria tentado contato uma semana antes. O que não ocorreu nem por telefone nem por e-mail. Ficou evidente o overbooking. O hotel estava lotado devido à festa da Ascensão de Cristo e tivemos que encontrar um outro lugar para se hospedar. A recepção pelo menos fez o trabalho de localizar um quarto de hotel próximo.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, com atendimento muito atencioso. O quarto é confortável e o café da manhã é bom. Se vc for de carro, recomenda-se reservar o estacionamento. O centro da cidade está em obras e algumas ruas estão fechadas. Então, vale a pena se informar sobre o melhor caminho para chegar ao Hotel, algumas ruas tiveram a mão de direção invertida, o que confunde o GPS.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 15 de outubro de 2015

Fiquei com meu esposo e 2 casal de amigos. Os quartos eram bem limpos porém pequenos. Me senti em casa. Todos os atendentes foram prestativos e educados. Ficamos hospedados 5 dias e voltaremos ano que vem.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 10 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Fomos ver se a reputacao de cidade medieval mais atraente para casais era verdade.
Gostamos muito. Pequena e charmosa.
Hotel muito bom. Atendimento excelente. Museu da cerveja muito legal. Noite animada.
Vale a pena passar uma noite lá. Valeu.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de julho de 2015

Hotel bem aconchegante, pequeno, com funcionários muito atenciosos, principalmente a Celine, que nos deu várias dicas. Ficamos três diás em um quarto térreo com saída para o pátio! A decoração é muito bonita e o café da manhã é muito bom. Ótima qualidade e preço justo. Com certeza voltaríamos a nos hospedar no Hotel Prinsenhof.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois