Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Você não vai se arrepender de se hospedar nesse lugar! Os quartos são ótimos, com camas confortáveis. O chuveiro é excelente e mesmo se tratando de uma casa antiga, ele conta com elevador. O café da manhã, apesar de servido em um salão lindo, não sei se tem uma boa relação de custo-beneficio. O serviço é excelente. O Parking é um pouco complicado de achar. Meu conselho é que pare na rua na frente do hotel e chame uma das meninas para te levar até lá! Ele está realmente no coração de Bruges. Foi uma estadia incrível!

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso,tanto por dentro como por fora,atendimento perfeito,café da manhã super romântico,decoração lindíssima,rica em detalhes ,tem apenas seis apartamentos,isso o faz toda a diferença e qdo voltar a Bruges,me hospedarei lá outra vez.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, sossegado, com atendimento muito simpático. Uma vista da sala onde servem pequeno almoço muito bonita. Funcionários eficientes e extremamente simpáticos. Disponíveis e sempre de sorriso no rosto. Noites muito tranquilas. Uma localização excelente.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 24 de janeiro de 2017

Fui com minha esposa e meus dois filhos para o Réveillon de 2017. É um hotel de estilo clássico, muito agradável, aconchegante e com uma arquitetura típica que imediatamente te encaixa na cidade. Fica bem no centro, mas os quartos dão para o canal de trás tornando-o bem silencioso. Quartos confortáveis e bem montados. Todo o pessoal foi muito gentil, simpático e eficiente. Ótimo café da manhã continental, ainda que um pouco caro. Mas me hospedaria lá novamente sem pestanejar, Recomendo, sobretudo para uma estada romântica.

Dica de quarto: Sem dúvida, pedir quartos com vista para o canal e no terceiro andar!
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 6 de novembro de 2016

Localização excelente! Com certeza, voltando a Bruges, me hospedaria de novo lá!
À gentileza de Isabelle, na recepção, assim como todas do staff. Só tenho a destacar o bom atendimento.
Ótimo sinal de wi-fi.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois