“Perfeito!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Relais Bourgondisch Cruyce - Luxe Worldwide Hotel
Nº 4 de 97 hotéis em Bruges
Avaliou 30 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização absurdamente perfeita! Mesmo sendo no meio do buxixo o hotel fica num "beco" muito silencioso. Quarto muito confortável limpo Wi-Fi perfeito delicioso mesmo! Recepcionista muito educado e gentil. Todos muito prestativos. Recomendo de olhos fechados!! Ao lado tem o bar 2be que além da lojinha com uma variedade grande de cervejas também servem no bar com uma vista linda para o canal. Imperdível! Na frente tem uma cafeteria simples mas com preço honesto para um café da manhã.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Você não vai se arrepender de se hospedar nesse lugar! Os quartos são ótimos, com camas confortáveis. O chuveiro é excelente e mesmo se tratando de uma casa antiga, ele conta com elevador. O café da manhã, apesar de servido em um salão lindo, não sei se tem uma boa relação de custo-beneficio. O serviço é excelente. O Parking é um pouco complicado de achar. Meu conselho é que pare na rua na frente do hotel e chame uma das meninas para te levar até lá! Ele está realmente no coração de Bruges. Foi uma estadia incrível!

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou 30 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso,tanto por dentro como por fora,atendimento perfeito,café da manhã super romântico,decoração lindíssima,rica em detalhes ,tem apenas seis apartamentos,isso o faz toda a diferença e qdo voltar a Bruges,me hospedarei lá outra vez.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou 30 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, sossegado, com atendimento muito simpático. Uma vista da sala onde servem pequeno almoço muito bonita. Funcionários eficientes e extremamente simpáticos. Disponíveis e sempre de sorriso no rosto. Noites muito tranquilas. Uma localização excelente.

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou 24 de Janeiro de 2017

Fui com minha esposa e meus dois filhos para o Réveillon de 2017. É um hotel de estilo clássico, muito agradável, aconchegante e com uma arquitetura típica que imediatamente te encaixa na cidade. Fica bem no centro, mas os quartos dão para o canal de trás tornando-o bem silencioso. Quartos confortáveis e bem montados. Todo o pessoal foi muito gentil, simpático e eficiente. Ótimo café da manhã continental, ainda que um pouco caro. Mas me hospedaria lá novamente sem pestanejar, Recomendo, sobretudo para uma estada romântica.

Dica de quarto: Sem dúvida, pedir quartos com vista para o canal e no terceiro andar!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bruges
a 0,5 km de distância
1.617 avaliações
a 0,4 km de distância
Hotel Heritage - Relais & Chateaux
Mostrar preços

Já esteve em: Relais Bourgondisch Cruyce - Luxe Worldwide Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Relais Bourgondisch Cruyce - Luxe Worldwide Hotel

Endereço: Wollestraat 41 - 47, Bruges 8000, Bélgica
Telefone:
Região: Bélgica > Flandres > West Flanders > Bruges
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Estilo do hotel:
Nº3 hotel de luxo em Bruges
Nº7 hotel romântico em Bruges
Faixa de preço: R$ 717 - R$ 1.314 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Relais Bourgondisch Cruyce - Luxe Worldwide Hotel 4*
Número de quartos: 16
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Relais Bourgondisch Cruyce - Luxe Worldwide Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Relais Bourgondisch Cruyce Bruges
Relais Bourgondisch Cruyce Hotel Bruges

Este é o seu perfil no TripAdvisor?